Com Deus e a Verdade

domingo, 18 de junho de 2017

O VEREADOR JOÃO CIPRIANO FALOU SOBRE A TRISTE SITUAÇÃO DO HOSPITAL SEVERINO TÁVORA DE OROBÓ


Resultado de imagem para joão cipriano - orobo
VEREADOR JOÃO CIPRIANO
No Programa de Rádio, do G5 EM AÇÃO, AOS SÁBADOS, apresentado por Manuel Mariano, na Comunitária de Orobó - 105.9, o dinâmico vereador João Cipriano falou que PARTICIPOU DE REUNIÃO DEMAIS até às 11:00 horas da noite para tentar RENOVAR OCONVÊNIO DA PREFEITURA E COM O HOSPITAL.

Chegou ao ponto de o senhor prefeito falar: SE EU COLOCAR DUAS PESSOAS MINHAS E O HOSPITAL DUAS, EU ACEITO fazer uma comissão para administrar/comandar o REPASSE DO DINHEIRO DA PREFEITURA PARA O HOSPITAL.

Tudo bem!. Fizemos tudinho, fechamos com ADVOGADO, PREFEITO, VICE-PREFEITO, OS 11 VEREADORES, A DIREÇÃO DO HOSPITAL E O SEU ADVOGADO, TUDO.  Fizeram um documento, todos os 11 vereadores assinaram, o vice-prefeito assinou, todo mundo que estava na reunião assinou. Saímos dali contentes e alegres, porque aquela comissão ia dominar o dinheiro do hospital. Que seria: ZÉ FRANCISCO E LALÁ do lado do prefeito e EDUARDO ROCHA E FAFÁ do lado do Hospital. Aí tá certo, tudo bem. 

Passou um, dois, três dias. Quando pensa que, não. O vereador Paulo Brito liga para o advogado Dr. Eudes e Ele pergunta aonde Eles estão? Ele respondeu: estamos na Câmara. Ele foi lá. E pela conversa Dele, a gente já viu que O PREFEITO FOFÔ E JÁ ERA OUTRA CONVERSA, ELE NÃO ACEITAVA MAIS...E ESTÁ AÍ, ATÉ HOJE.

EU FIQUEI ACABADO, disse João. Em seguida questionou? COMO É QUE EU SOU UM PREFEITO, E DIGO: DOIS A DOIS, EU ACEITO  e depois cai FORA?

EU ACHO, QUE O PREFEITO FICOU UMA PESSOA SEM PALAVRA.

Aí eu cheguei para os meus colegas do G5 e disse: olhe, reunião do hospital, negócio que fale em assunto do hospital, eu não vou mais, porque EU ESTOU FAZENDO PAPEL DE BOBO E ABESTALHADO. Porque tanta reunião que a gente fez. Noite e mais noites, depois das reuniões da Câmara Municipal para fechar isso eNO FINAL FAZER UM ACORDO PARA NÃO DÁ EM NADA?

Aí é um negocio que o camarada fica TRISTE, porque esta semana teve um menino que veio de Matinadas, que eu o conheço demais, os tios dele moram aqui em Orobó para a Upinha (como Eles chamam), teve  que ficar em Observação e NÃO TEVE UM LUGAR PARA COLOCÁ-LO, aí teve que botá-lo no lugar de UMA OUTRA PESSOA, QUE TAMBÉM, JÁ ESTAVA EM OBSERVAÇÃO para poder deitá-lo para ser medicado. 

E foi um transtorno danado, lá. Porque é um lugar pequeno que só dá para atender uma, duas ou três pessoas. OROBÓ ESTÁ ACABADO NESSE TERMO E PARABÉNS AO PREFEITO DE BOM JARDIM – JOÃO LIRA pelo que ele vem fazendo pelo povo de Orobó, porque, se não fosse o hospital de Bom Jardim, o povo de Orobó estava muito pior. Essa semana eu passei lá e perguntei ao menino que é secretário dele, se o prefeito se encontrava para Eu dá-lhe UM ABRAÇO E AGRADECER POR TUDO QUE VEM FAZENDO PELA POPULAÇÃO DE OROBÓ. Mas, nesta hora, o mesmo, estava viajando.

Antigamente o hospital de Orobó atendia muita gente de várias cidades da região e hoje se encontra NESTA SITUAÇÃO DIFÍCIL. 

Finalizou dizendo aos ouvintes do PROGRAMA G5 EM AÇÃO, que o povo conte com os cinco vereadores, o que tiver desmantelado, venha, procure Eles, que os mesmos irão cobrar do prefeito, porque os vereadores tem força de cobrar, pois, Eles foram eleitos com o VOTO DO POVO E DURANTE ESSES QUATRO ANOS, a gente é autoridade e vamos cobrar de quem tem para dá ao povo! E quem tem, é gestor, é o prefeito, é Ele quem administra e foi eleito pra isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário