Com Deus e a Verdade

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Vereador João Cipriano tava Calado de repente desandou a falar com aquele jeito popular que faz todo mundo rir...

DISSE JOÃO CIPRIANO , QUE AONDE CHEGA O POVO DIZ QUE FALTA REMÉDIOS NOS POSTOS DE SAÚDE DE OROBÓ

CATUCA O PREFEITO PARA VER SE ELE MANDA REMÉDIO PARA OS PSF's, porque aqui não TEM NADA.

Resultado de imagem para VEREADOR JOÃO CIPRIANO - OROBO
EX-PREFEITO MANUEL JOÃO E JOÃO
O nobre vereador João Cipriano disse que estava em casa ouvindo o programa da prefeitura, e ouviu quando o senhor prefeito falou, e infelizmente, teve coisas que Ele disse que, infelizmente, não está acontecendo, não meu amigo velho: Ou então o POVO ESTÁ MENTINDO. 

O povo de Orobó sabe que eu ando demais no município, o povo me conhece, eu trabalhei foi 23 anos no Sindicato, gente que tem 30, 40 anos pra trás me conhece demais. Eu não sei quantos auxílios maternidades, quantas aposentadorias, quantos benefícios eu fiz no município de Orobó, lá no INSS juntamente, com o Sindicato. E aonde a gente chega, o povo diz: VEREADOR, NO POSTO DE SAÚDE NÃO TEM NADA, NÃO. Está faltando REMÉDIO DE PRESSÃO, ESTÁ FALTANDO REMÉDIO DE DIABETE, ESTÁ FALTANDO ESSE REMÉDIO CONTROLADO QUE É PRA VIM PARA O POVO, NÃO TEM NADA...

Muito firme e seguro do que estava dizendo, o vereador salientou que NÃO ADIANTA REFORMAR POSTO MÉDICO, NÃO ADIANTA REFORMAR ESCOLA, se tem uma mal administração que está faltando REMÉDIO, professor de mal qualidade, que eu não vou citar nome, mas, Ele (prefeito) sabe. A gente tem que ter casa nova, depois que tem UM BOM ATENDIMENTO. Não adianta ter uma casa bonita, uma casa pintada e toda SUJA DENTRO, NÃO. Por isso: OU O POVO ESTÁ MENTINDO.,OU é O PREFEITO ESTÁ MENTINDO? Porque eu passei em comunidade aí, que as pessoas que falaram comigo, eu tenho certeza que não votaram em mim, foi ELEITOR DELE, foi eleitor DO PREFEITO. E disse assim: Mas, João...mesmo assim com essa palavra popular: CATUCA O PREFEITO PARA VER SE ELE MANDA REMÉDIO PARA OS PSF's, porque aqui não TEM NADA.

E pelo que Ele (O PREFEITO) falou a gente pensa que OROBÓ está um CÉU !100%. Não falta NADA. Estou dizendo na qualidade de vereador e por conhecer o POVO. E se o povo vem me cobrar. Eu TENHO QUE COBRAR DO PREFEITO, QUE É O GESTOR, É QUEM TEM DINHEIRO e quem  pode fazer isso, pelo povo de Orobó.

Por isso, eu quero dizer que a gente é do povo e EU NÃO FUI ELEITO NENHUMA VEZ, PARA ESTÁ APOIANDO NEGÓCIO ERRADO, NÃO.

O vereador João Cipriano, esclareceu que certa vez andando na feira de Orobó, umas pessoas vieram lhe dar parabéns, em nome dos cinco vereadores do G5, teve uma que disse: Agora João, tem umas pessoas por aí dizendo, que vocês estão fazendo papel de ABESTALHADOS.

Aí neste momento João respondeu; "Num tem nadanão". Olhe, o povo é quem vai decidir. SE A GENTE ESTIVER FAZENDO PAPEL DE ABESTALHADO. É problema da gente. Agora, se a gente estiver fazendo o papel da gente de vereador, O POVO AMANHÃ VAI VER E VAI DIZER: A GENTE VOTOU EM 5 HOMENS E ESSES 5 HOMENS, TEM QUE CONTINUAR.  Porque a gente está defendendo o POVO!

Vereador não tem orçamento para fazer PONTE, ESTRADA, COMPRAR 10, 20 OU 30 CARRADAS DE PIÇARRO, quem tem orçamento, quem tem o DINHEIRO É O PREFEITO.

E lembrou que um dia lá na câmara, o prefeito disse que os vereadores precisam ajudá-lo a administrar e é isso que o G5 está FAZENDO. Mostrando a ELE aonde está faltando as coisas. 

Prefeito ajude aqui, fazendo esta PASSAGEM MOLHADA, MELHORANDO ESSA ESTRADA e eu não estou pedindo para eleitor meu, não. Estou pedindo para o POVO DE OROBÓ, como pede a PONTE DE MIGUEL BENTO, FIZ A INDICAÇÃO PARA O CALÇAMENTO DA VILINHA DE ZEZINHO FELICIANO. João, salientou que acha que o gestor irá realizar pelo menos 50% dos seus pedidos, em prol da população.

O vereador João Cipriano, disse também que os CINCO VEREADORES, já está bom de dá uma passada novamente nos PSF’s para ver como é que estão as coisas, porque se estiver tudo certo, a gente bate palma, mas, se tiver errado A GENTE METE O CACETE, OU SEJA, A GENTE COBRA.
Fonte; Blog do Manuel Mariano.

Sem comentários:

Enviar um comentário