Os servidores públicos perguntam: Vai ou não vai ter CPI no IPREO?
O caso do IPREO é extremo. Nós pagamos o maior desconto do Brasil e esse interminável rompo depois de 5 anos, deveria ser inexistente. Há mais de um ano, que não se aposenta ninguém, mesmo com o acréscimo ilegal para 14% e foi pedido uma CPI na Câmara que não sai do papel.
Na última reunião do G5 na Rádio, o Vereador João de Cipriano Cobrou agilidade nesta investigação. Ou será que vão mesmo esperar pelo Japonês da Federal?
Foi proposta uma comissão de Situação e Oposição com juristas capazes de analisar o paradeiro do nosso dinheiro, para onde está indo e nada parece andar.
O povo quer saber: Na volta do recesso essa CPI sai ou não sai ,de apenas mais um pedido empoeirado na gaveta?
Ontem fui a PMO e tive curiosidade de pegar meus contra cheques e somei: Na matrícula 1880, referente ao concurso do Ensino Fundamental II , desconto R$ 427,75 +406,27 do Ensino fundamental I. o que soma R$ 834,02 x os seis meses do ano totaliza=5.004,12( cinco mil e quatro reais e doze centavos) . Imagine somado a isso , os descontos de todos os outros servidores da PMO, claro que uns muito mais ,outros menos, Quanto não se arrecadou em muito mais de um ano que não houve aposentadoria de ninguém? Para onde está indo nosso dinheiro? De quem é o Rombo agora?
"Tá sobrando paciência e está faltando alguém Gritar"
#CPIJÁ!
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário