Com Deus e a Verdade

sábado, 19 de agosto de 2017

Por que um homem atirou em três amigos e depois se matou?

Caso aconteceu na Zona Rural de Caruaru -PE

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
O pedreiro Ronaldo Valdevino da Silva, de 43 anos, atirou em três amigos e depois se matou, nesta quinta-feira (17), na Zona Rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O fato aconteceu no Sitio Barbatão. Segundo testemunhas, por volta das 10h, Ronaldo chegou ao local e encontrou o amigo João Batista da Silva. Ele sacou a arma, um revólver calibre 38 e atirou. A vítima foi atingida e socorrida por familiares.
Depois de tentar matar João Batista, Ronaldo procurou um segundo amigo, identificado como Jair Ferreira, e pegou uma carona de moto. No meio do caminho, o suspeito pediu para que parasse a moto. "Meu irmão contou que depois de parar a moto, Ronaldo desceu. Em seguida, meu irmão disse que só ouviu um disparo e ao olhar para trás, Ronaldo atirou de novo e atingiu as costas do meu irmão que fugiu pelo mato", contou a irmã de Jair Ferreira. 
Depois de atirar contra Jair Ferreira, Ronaldo foi atrás de um terceiro amigo. Ao encontrar com Diogo Leandro da Silva, de 32 anos, ele atirou. Diogo morreu na hora. Em seguida, Ronaldo fugiu e foi para a fazenda onde morava. No local, ele atirou contra a própria cabeça e morreu.
Os sobreviventes foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste onde estão em observação e não correm risco de morte. A polícia vai investigar a motivação do crime.

Sem comentários:

Enviar um comentário