Com Deus e a Verdade

sábado, 30 de setembro de 2017

STF NEGA HABEAS CORPUS A PM SUSPEITO DE MATAR PERSONAL NO JANGA

postado por Portal bom Jardim

Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux negou, na última quinta-feira (28), o pedido de habeas corpus feito pela defesa do cabo da Polícia Militar de Pernambuco Mauro Cabral de Sá Leitão, de 39 anos, suspeito de ser o mandante do assassinato da personal trainner Gabriela Conceição Santiago, de 24 anos. O caso aconteceu no mês de fevereiro deste ano, no bairro do Janga, em Paulista, Região Metropolitana do Recife.
No habeas corpus, a defesa do policial militar sustentou a ilegalidade da decisão de ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que rejeitou a tramitação de habeas corpus no tribunal, pedindo a revogação da prisão temporária, alegando que o cabo da PM é primário e teria bons antecedentes.
Reprodução/TV Jornal
Gabriela foi morta a tiros por um motoqueiro, após descer de um ônibus. De acordo com as investigações, o PM foi apontado como mandante do homicídio. Mauro teria conhecido o assassino da personal em um grupo de narcóticos anônimos e teria cometido o crime pelo fato da esposa dele querer o fim do relacionamento por envolvimento amoroso com Gabriela.

Sem comentários:

Enviar um comentário