Depois de muita dor e sofrimento, Seu Antonio, esposo de Dona Luzia,foi morar com Deus. Grande homem do campo, um lutador e trabalhador honesto, pai de muitos filhos, exemplo de dignidade. Vencedor no cabo da enxada, hoje perdeu a luta para essa doença ainda quase sempre mortífera. Oremos pelos que têm Câncer. Assim é a vida. Viemos do pó e a ele retornaremos. Onde está seu Antonio agora ,homem do bem, não existe mais dor nem sofrimento. Só a morada da paz.
Serra de Capoeira amanheceu mais triste. Perdemos mais um morador ilustre. Ilustre sim, pois tinha a riqueza da honradez , da sabedoria de criar sua extensa família com o suor do seu rosto. Homem de barriga cheia, simples mas muito feliz.
Aos seus filhos e meus amigos, parentes e todos que com ele riram e se divertiram, meu abraço solidário e de muito pesar: Jurandi, Cida, Titinha, Zé, Juraci, Adreia e André Marques(netos), afinal a todos. Sintam-se acolhidos e abraçados nesse momento de dor . Sabemos que a morte, para os que guardam a fé, é apenas uma viagem especial para o encontro com Deus. Saudade sim ,tristeza não.
O anúncio foi feito essa manhã. Ainda não tenho detalhes do sepultamento. Aguardem mais informações.
Descanse em paz seu Antônio!
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário