COLISÃO OCORREU NA PE-62, EM CONDADO. VÍTIMAS ESTAVAM EM UM CARRO DE PASSEIO, QUE BATEU DE FRENTE EM CAMINHÃO.
Carro em que viajavam mãe e filho ficou destruído, em Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Um acidente de trânsito provocou a morte de uma professora e do filho dela. A colisão ocorreu na Rodovia PE-62, em Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 75 quilômetros do Recife. De acordo com a Polícia Militar, o veículo em que viajavam Eneida Rodrigues de Araújo e Guilherme Menezes de Araújo Coelho bateu de frente em um caminhão que transportava cimento.
Segundo a PM, o acidente ocorreu por volta das 16h30 de segunda-feira (29). O carro de passeio e o caminhão colidiram na estrada de acesso ao município, na frente da Subestação da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf).
As vítimas foram socorridas no local por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os bombeiros usaram equipamentos para conseguir retirar mãe e filho, que ficaram presos às ferragens do carro de passeio. O enterro está marcado para esta terça-feira (30), em Timbaúba, na mesma região.
G1PE
Sem comentários:
Enviar um comentário