Senhor Cleber: Não vou lhe chamar de Excelência por não lhe ver como meu representante!
X
Através do presente venho responder a seu ato explicito de perseguição política, e repudiar tamanha atrocidade. Depois de ter cumprido todo meu tempo de serviço, hoje totalizando 51 anos de idade e em 05 de maio próximo,32 de contribuição previdenciária, recebi o recado por sua Secretária de Educação, a Senhora Santana Interaminense, que por ordem sua , devo voltar ao trabalho, no vínculo ao qual , dei entrada na minha aposentadoria, no dia 14 de julho de 2016. Já aproxima-se de dois anos e nada de se concretizar a aposentadoria a que tenho direitos adquiridos por idade e tempo de serviços.
Para o cargo de professor, segundo a Constituição e a LDB, São necessários 25 anos de contribuição. Eu já tenho aproximadamente 7 a mais, por consequência de ter iniciado carreira muito nova e ao completar os 25 anos necessários me encontrava na época com 45 anos de idade. Dito isto, venho lhe dizer de público que a minha resposta É Não! Como você é acostumado sentir-se um faraó e achar que pode tudo, inclusive cortar salários de quem você odeia. Fique a vontade para tomar a decisão que achar que deve, sobre o meu.
Se não morri de fome até aqui, não é com quase 52 que irei morrer.
Só lhe advirto que depois que pedi minha aposentadoria, 14/07/ 2016, outras pessoas que pediram depois de mim, foram aposentadas. Inclusive tenho provas concretas do fato. Não precisa ser jurista para saber que discriminação de funcionário público por perseguição política, acarreta DANOS MORAIS!
Na mesma escola que trabalho tem outras professoras em situação igual a minha, que não foram convidadas a voltar. Como se chamam essas suas ações satânicas? Quando quiser fazer uso delas não mande recados. Venha você mesmo. Estou pronta para recebê-lo!
Até que eu tinha parado de noticiar suas inescrupulosas ações. Mas você faz questão de ser lembrado por mim. Isso é amor incubado? Porque você não me ajuda lhe esquecer?
É inadmissível que secretários de administração e Educação se prestem a um papel tão ridículo, de receber vantagens sobre o ato de humilhar e perseguir funcionários efetivos. Estes sim, os que ganham para prejudicar os outros recebem um dinheiro maldito, que um dia deverá prestar contas a Deus. Aliás por falar de Deus, eu pergunto: Do que adianta trazer um padre para fazer abertura do ano letivo para os professores, tramando contra Deus e contra eles? E o padre será que anda de acordo com o que prega? ou ele é tão inocente que não vê e não sabe de todas essas maldades?
" É Mal o cálice que me ofereces, afasta-te de mim Satanás e bebes tu mesmo do teu próprio veneno". assim disse Jesus, ao ser tentado no deserto.
Tenho ciência de várias professoras aposentadas com 180 horas aula. Não será difícil provar judicialmente. Por que vou aceitar me aposentar com 150? Ou voltar para trabalhar se outras ,que pediram aposentadoria depois de mim, já há mais de ano, estão gozando do benefício de 180 HORAS AULAS? Aposentadoria em Orobó depende da cara ou do voto?
TAMBÉM OS DIRIGENTES DO IPREO DEVEM FICAR ATENTOS COM A CO-RESPONSABILIDADE. QUEM DEVE PREPARAR PAPEIS DE APOSENTADORIA É O DEPARTAMENTO PESSOAL, E NÃO SUBORDINADOS, SENDO CÚMPLICE DE TRAMOIAS E RETIRANDO DAS APOSENTADORIAS O PÓ DE GIZ E OS QUINQUÊNIOS. O FUNCIONÁRIO TEM DIREITO A SE APOSENTAR COM O SEU ÚLTIMO VENCIMENTO INTEGRAL. ASSIM DIZ A CONSTITUIÇÃO E A LDB. QUEM É CÚMPLICE DE CRIME TORNA-SE CRIMINOSO POR CORRUPÇÃO PASSIVA.CUIDADO! UM DIA A CASA CAI!
Minha resposta é NÃO . TOME VOCÊ A DECISÃO QUE ACHAR CORRETA SENHOR PREFEITO, E NOS ENCONTRAREMOS NOS TRIBUNAIS.
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário