O Instituto de previdência de Orobó é uma das maiores instituições de desrespeito ao contribuinte. O dinheiro entra por via legal saindo dos contra-chegues dos servidores e escorrem pelo ralo da corrupção. Esta não é primeira vez . Ocorreu o primeiro escândalo no Governo do Sr. José Francisco. Quem tem memória lembra! No governo do saudoso Manoel João, mesmo em condições segundo a administração atual , relevou que a parte patronal não foi repassada como deveria, nenhum servidor deixou de se aposentar ao completar seu tempo e idade e de contribuição. Segundo as informações dessa gestão, de que temos dúvidas da veracidade, pois não apresentam provas, o instituto estaria em risco de falência. Há mais de um ano a contribuição do servidor aumentou de 11 pra 14%. Ao em vez de melhorar, piorou de vez. Desandou, travou... Ninguém mais se aposenta.
Indignada a professora Madalena França, através desse blog vem cobrando da Casa Parlamentar que não é ela quem aposenta, mas é ela que tem o dever de fiscalizar o que é feito com o dinheiro público , que convoque o Diretor do IPREO para prestar os devidos esclarecimentos à população. Porém onde se tem Mãe presidente da Câmara, Filho Prefeito e a imensa maioria vereadores ´"mui amiguinhos", do Poder público. A coisa não anda.Ou fica muito feia aos olhos de Deus e da verdade.
Os funcionários de Orobó querem saber quando a Mesa Diretora vai pautar o assunto? Ele é urgentíssimo ! Tem muitas pessoas sendo lesadas, descontos ilegais sendo cobrados, aposentadorias travadas. Um dia a Seção é exclusiva para conceder um título de Cidadão ao blogueiro da Prefeitura, outro dia, para louvar as Mulheres. " as que lhes interessam", o outro para ir fazer a confissão de seus pecados. Será que contaram ao padre a cumplicidade com essa sujeirada toda?
E quando vão chamar o Diretor do IPREO para dizer por qual ralo está saindo o dinheiro do contribuinte? Qual será apauta da reunião próxima?
O jeito é todos os servidores começarem a jejuar , fazer penitência e Oração para vê se Jesus fala nos corações dos confessados, para que estejam realmente arrependidos e falem em nome da verdade. Diz a palavra:" Ai de mim se eu não disser a verdade que eu ouvir". E eu diria, Ai daqueles que são Cúmplices da derrota do seu seu irmão!
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário