Com Deus e a Verdade

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Estamos chegando no Brasil ao Dia que Raul profetizou: O dia que a terra parou.

imagem google
Resultado de imagem para imagem do cd raul seixas o dia que a terra parou

Quando Raul filosofou tão bela canção , ele talvez nem soubesse que esse dia chegaria tão breve. Pois falta pouco anjo de asas livre. Estamos chegando no Brasil ao dia que você profetizou.Saudoso Raul Seixas. Escolas paradas, rodovias interditadas, supermercados se esvaziando, preço triplicando...
O caus tomou conta do Brasil. Mais uns dias e param postos, portos, aeroportos, e  o que dizer dos hospitais?
As farmácias do interior já sentem falta de medicamentos encomendados.
Hoje fui a um supermercado e o preço do k de cebolas estava a quase 5 reais. o litro de gasolina ontem passou de 7 e houve posto em Recife que vendeu a 9,99.
O povo brasileiro não aguenta mais tantos desmandos e por todo o Brasil ouve-se os gritos desesperados de Fora Temer.
Houve manifestações de Toyoteiros e motoristas diversos, em João Alfredo, Surubim, Casinhas, em toda região se viu videos de motoristas protestando.
Apenas em Orobó, o mundo cai e o povo continua dormindo.
Provavelmente não faltará combustível para o Senhor prefeito voltar de Brasília, com o vice, a primeira dama e seu vereador predileto. Assim como não faltará disposição para os mesmos enganarem o povo, apresentando deputado Ministro desse "Demônio", que está levando o Brasil ao caus , para o povo votar em Orobó. Basta dizer que ele mandou um dinheirinho para investir em alguma coisa em Orobó e uma grande parcela da população bate palmas.
Perguntar não ofende: Quem vota no Ministro do Temer, vai falar depois que a gasolina está cara, que a fome está voltando? Porque?
Opinião: Quem vota em Temer ou nos seus ministros seguidores, não podem querer custo de vida barato. De dois caminhos só existe um : ou o sujeito é muito inocente, ou então, é muito mal intencionado. Porque dessa corja não se pode esperar nada de bom.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Enviar um comentário