Que Dobradinha da Pesada!!!
Quem é assalariado, servidor Público ou pensa em se aposentar deve estar de cabelos em pé. A professora que vota no senador que congelou os investimentos na Educação. A Juliana de Chaparral que manda derrubar a casa de um trabalhador com trator da prefeitura por ódio e vingança, que faz dobradinha com o Ministro de Minas e Energia do apelidado no carnaval de 2018, o "Vampirão" Michel Temer. O homem que está levando o Brasil aos caos social.
Muita coragem! Lhe representa? a mim, Nunca!
O povo pode até ser inocente. Mas não a tamanha "burrice"para dá um tiro no seu próprio pé. A prova que o desespero é tamanho, que a dona candidata, não ousa postar, quem é o seu presidente.
Perguntar não ofende: Quem é o presidente que você representa Dona Juliana? Está com medo de dizer ao povo que não apoia o Lula?
Que seu Senador e deputado com quem você faz dobradinhas amam o Temer e odeiam o Lula?
Poste uma foto do seu presidente senhora candidata!
Com essas suas dobradinhas a senhora está bem na fita para ser rompida !
Vá dando adeus a cadeira que você almeja, mas jamais chegará.
Não há prefeitos, nem vices de influências lhe apoiando. Esses não são burros a ponto de votar contra o presidente Lula, o homem que mais sentou, dialogou e apoiou as dificuldades dos municípios principalmente dos pequenos do Nordeste.
Quantos votos você imagina ter em Orobó?
Você não terá nem 60% do que teve seu esposo pela coleção de inimigos que ele já construiu com sua arrogância e prepotência.
Esses pequeninos vereadores da região , vão lhe dá quantos votos?
Essa onda da propaganda enganosa do já ganhou, é tão falsa como uma nota de três reais.
Estão vindo para Orobó: Joaquim Lira, Zé Maurício, O jovem ex-prefeito Miguel Barbosa, e seu belíssimo compadre João Campos, provavelmente, falará de uma rede de traições e esgoto escondida por trás dessa sua carinha de boba. Pense bem ,que chances você terá no meio de tanta gente boa?
já pensou em desistir?
Eu fosse você já teria tirado meu cavalinho da chuva.
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário