000
O PT divulgou neste sábado, 22, um vídeo em que o candidato do partido a presidente, Fernando Haddad, relata em tom emocionado um episódio na véspera da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 7 de abril deste ano, em São Bernardo do Campo.
O presidenciável petista não conseguiu conter as lágrimas, quando relembrou a alegria de Lula, já sabendo que iria ser preso, ao encontrar a filha do ex-prefeito, Ana Carolina Haddad, que havia ingressado na Escola Politécnica da USP.
"Quando ele viu a Carol, ele perguntou: ’como é que você está na faculdade?’. Quando ele se despediu da minha, ela me abraçava e chorava como uma criança, me perguntando ’como é que ele pode estar preocupado comigo numa situação como essa’", diz Haddad.
"A gente vem prestar solidariedade, e é ele quem acolhe. É uma barbaridade. Está tudo errado, muito errado. É muito grave o que está acontecendo. É um erro histórico, não é só quanto à pessoa, é um erro histórico contra o País", afirma o candidato petista, emocionado.
O vídeo rapidamente se espalhou pelas redes sociais.
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário