Segundo os dois vereadores, ser um parlamentar da oposição é muito difícil do ponto de vista de servir aos seus eleitores. O salário é pequeno, os pedidos são muitos, e a vontade de fazer melhor é ainda maior.
Estando no primeiro mandato e sem ajuda nenhuma da PMO e nem de ninguém, estava muito difícil caminhar sozinhos. Segundo eles, foram procurados pelos deputados para manterem uma relação de reciprocidade. Os deputados ajudariam o povo de Orobó através deles e eles lhe retribuiriam com o que conseguissem conquistar de votos para os deputados.
Não houve venda de votos. Mas um acerto de compromissos com o social fazendo uma parceria de se ajudarem mutualmente em beneficio do povo de Orobó.
Desse ajuste de compromissos nasceram as ações que serão abaixo relatadas. Eles Contaram a esse blog depois de perguntados porque estariam votando nesses dois deputados?
"Votamos nos Deputados André de Paula #5555 e Joaquim Lira #55155 pelas ações já destinadas em especial pela Saúde. Equipamentos e inclusive um VEÍCULO ZERO KM para servir aos PSF's de FEIRA NOVA . Vila Feira Nova de Orobó, FIGUEIRAS, UMBURETAMA, JUNDIAÍ, VARJÃO, PSF CENTRO E PSF MANOEL APRÍGIO. Além dos PSF's os Deputados destinaram recursos para o Hospital Severino Távora. Também são destaques na articulação de outras áreas. Pedimos aos oroboenses votos para estes deputados que tanto fizeram e ainda haverão de fazer para melhorar Orobó".
O blog deixa claro que não está pedindo votos. Esse veículo de comunicação está reproduzindo o pedido dos vereadores que são agentes públicos confiáveis, de boa índole, e guerreiros na luta pelo povo de Orobó.
A professora Madalena em particular, tem seu voto e sua opinião de que este sim, é secreto.
Reforça apenas, que os dois vereadores tem o seu respeito e admiração pelo brilhante trabalho que vem fazendo na câmara, honrando seus mandatos e cada voto que receberam. A eles, já é hora de dizer; parabéns ,Vereadores!
Os vereadores agradecem aos deputados pelas Ações em Orobó
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário