A Juju e seu esposo prefeito de Orobó ajudam fazer festa para as crianças de Bom Jardim, e seu filho em Orobó, não viu nem um palhaço este ano...
Crianças são imagens de Deus. Sejam elas de qualquer lugar merecem amor, carinho, proteção e tudo de bom e abençoado. Jamais criticaria um apoio às crianças. É apenas uma observação.
O dia 21 de outubro foi marcado por uma tarde festiva com parque de diversões, lanches e distribuição de brinquedos, no Sítio Feijão com crianças da região Paquevira, Barroncos e Campestre , comunidades do Município de Bom Jardim. Foram as mesmas comunidades que deram a Juju muitos votos é verdade. Para isso, seus pais receberam antes, muita ajuda de piçarro,pipas dàgua, exames médicos, cirurgias etc. É o chamado toma lá dá cá da política, em troca de votos para eleger a candidata que não chegou a ALEPE.
Perguntar não ofende: As crianças de Orobó também não merecem festa ou foi porque elas já criaram medo do bicho papão?
Dessa vez, os filhos dos eleitores de Orobó não viram nem um palhaço da prefeitura, como se vestiam no passado. Para onde foram os palhacinhos? As galinhas pintadinhas e o Patati Patatá?
Será que 07 patinhos foram passear, mas só dois patinho votaram de lá? Será que se aproxima a hora do qua-qua-quá?
Outra coisa incrível é que as companhias oroboenses do Marido da Juju agora, é um ancião falido, e uns ex-vereadores esquecidos pelo povo.
Tem muita tinta nesse pincel para as crianças oroboenses pintarem o mar de traição, falsidade, e ingratidão num painel chamado: Arrogância prepotência e início do fim!
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário