Com Deus e a Verdade

domingo, 28 de outubro de 2018

Luto pelo Brasil; Acaba de falecer o personagem mais importante da História do Brasil, a Democracia!






Resultado de imagem para imagem de Luto

Pelos 95% da população brasileira , os que não são ricos, Oremos uns pelos Outros.

Em 518 anos de Brasil, voltam os índios, a sofrerem ataques à suas terras, a Mãe natureza , a destruição, os negros a voltarem as senzalas e os pobres a calarem-se diante do extermínio dos seus direitos. Ou a falta deles, ou a cadeia e o exílio, foi o que prometeu o novo presidente Jair Bolsonaro, em transmissão ao vivo a Avenida Paulista no domingo 21/ 10/ 2018.
Tenhamos hoje, muita pena daqueles que comemoram sua própria derrota.
Oremos pelos padres que se calaram diante da verdade e se omitiram dos evangelhos e do que pregou Jesus. Oremos pelos pastores que conduziram seus fieis às trevas. Oremos uns pelos outros. Não será fácil conviver em meio a tantos anti-cristãos! Mas é preciso ter fé. Afaste-se do mal ,mas orem pelos que caminham na escuridão.
O ódio ao Partido dos Trabalhadores , fez a Mídia Golpista  criar um monstro e depois não conseguir parar a sua ira.
O ódio ao PT fez  a "Justiça"  prender um inocente sem provas, e com a ausência dele, maior líder popular do Brasil, rasgando a Constituição , assassinar a Democracia.
Com tudo isso, nós, o povo pobre e pecador por quem Jesus veio ,foi torturado e morreu, não devemos retribuir com ódio mas com orações a todos.
Tempos muito difíceis serão enfrentados! É preciso preparar o espírito e se alimentar do amor e da Oração.
Feliz daqueles que dormirão hoje com a consciência tranquila de ter lutado contra a violência , a soberba, a homofobia, a misoginia, o racismo... que ofereceram flores em vez de armas, e que sonharam com a paz.
Que jamais percamos a fé!
Oremos também pelas crianças brasileiras independente se seus pais a conduziram a forca ou não. Estas poderão  ainda , salvar o Brasil da total destruição final, porque Deus terá piedade dos inocentes.
Feliz de mim e da minha casa, que não seremos culpados por derramamentos de sangue inocente de irmão negros, índios, e população LGBT.
Feliz de mim ,militante  petista de coração, nordestina ,professora, escritora poética, mãe e blogueira que em todos os espaços possíveis lutei incansavelmente pela defesa da Democracia e da verdade.
O ódio pode ter vencido o Brasil, mas não me venceu !
Porque metade de mim é verdade e a outra metade é amor!

Por Madalena França.



Sem comentários:

Enviar um comentário