Meu coração está em luto. A maldade humana não tem mais tamanho nem medida. Atinge todos e em qualquer lugar que haja amor.
Há umas semanas atrás o meu Nike de repente apareceu urinando Sangue . Ele que sempre foi tão esperto e saudável. Levei ao veterinário que receitou um antitóxico lipotrópico para cortar o veneno e uma vitamina. Cuidei com carinho ele ficou magrinho, mas resistiu. Já estava muito bem comendo e brincando.
Após essas eleições o Nike simplesmente evaporou. Ele não estava indo longe. descia para suas necessidades e logo voltava. As vezes o teu maior inimigo mora do lado, a frente ou a metros de você. O ódio e a maldade me tiraram a chance de um adeus sem despedida a uma criatura inocente, que o único mal que fazia era me amar incondicionalmente, me esperar na escada de casa para receber e dar carinho!
Que mundo nós vivemos?
Pode ser que ninguém tenha visto. Deus viu. O assassino ou assassina do Nike não pense que se livrará da Justiça divina. Esse é o quarto animal meu que matam. Para evitar que criaturas de Deus paguem pelo ódios que alguns têm a mim. Não quero mais criar animal. Não aguento mais perder quem eu amo para o ódio dos seres das trevas.
Adeus meu Nike. Vou de amar pra sempre. Não sei para onde vão os animais após a morte. Mas com certeza Deus preparou um lugar lindo pra você!
Saudades meu Nike amado . Tês dias sem você. Meu mundo ficou muito mais triste.
De luto mais uma vez.
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário