Depois que seu filho Carlos disse que pessoas que estão 'muito perto' desejam sua morte, o presidente eleito confirmou seu temor de ser alvo de uma conspiração para assassiná-lo; "Minha morte interessa a muita gente", disse o militar reformado. Questionado sobre o que seu filho queria dizer com "estão muito perto", Bolsonaro desconversou; "Quando eu recebi a facada estava muito próximo de mim o elemento", comentou
247 - O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) comentou nesta quinta-feira, 29, o tweet do seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), de que a morte de seu pai "não somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto"
"Minha morte interessa a muita gente", disse o militar reformado. Questionado sobre o que seu filho queria dizer com "estão muito perto", Bolsonaro desconversou. "Quando eu recebi a facada estava muito próximo de mim o elemento", comentou.
Bolsonaro voltou a atacar a esquerda ao relembrar o episódio que sofreu ataque a faca perpetrado por Adélio Bispo de Oliveira. "Recentemente era filiado ao PSOL. E houve o caso do outro que tentou entrar no Congresso com a identidade dele", apontou. "No meu entender a investigação está muito fácil de ser concluída".
Fonte:247
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário