Aproxima-se o período Final do Mandato da Senhora Presidente Maria do Carmo e até agora não se definiu a nova composição da Mesa Diretora para o Biênio 2019, 2020 em Orobó.
Chegando o período de conclusão do primeiro mandato do biênio 2017/2018, as câmaras municipais de cidades vizinhas já definiram as chapas para disputarem o novo biênio.
Em Orobó esta situação ainda não está definida.
É nos bastidores o assunto mais comentado.
Geralmente o último biênio é mais importante por definir a sustentação das bases para a disputa maior, que é prefeitura em 2020.
Os comentários de bastidores dão indícios de que a Senhora Maria do Carmo, terá concorrente forte e que dificilmente se reelegerá.
A insatisfação se acentuou com a eleição da esposa do prefeito a deputada, que teve aproximadamente 7 mil votos em Orobó e mesmo assim não foi agradecida aos vereadores da base do prefeito, causando um mal estar . Fala-se na região de desentendimentos do prefeito com alguns vereadores. Mas essa ainda é uma incógnita pois oficialmente ninguém se declarou o candidato da oposição.
Nas conversas entre amigos não se fala noutra coisa.
Quem será o novo presidente da Casa Parlamentar de Orobó?
Com esses últimos escândalos o prefeito terá crédito para reeleger sua Mãe?
O nome do concorrente sairá da antiga bases não mais tão aliada assim, ou será um nome da oposição?
O povo vive dias de expectativas. Faltam poucos dias para o prazo de registros das chapas. De uma coisa podem ter certeza, terá duas chapas sim!
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário