Segundo a Religião Evangélica o Culto aos Santos católicos seria um pecado.
Acontece que quando um presidente é eleito, ele ocupa o Palácio como hóspede e não como dono. Na minha opinião é um desrespeito retirar os objetos sagrados do local.
A tolerância é o princípio da paz. A senhora Bolsonaro não é obrigada a gostar de santo. Mas deveria respeitar os Milhões de brasileiros que elegeram seu esposo e são católicos. Se a convivência com os santos lhe faz mal a falta deles a fé católica também é intolerável.
Vejam trecho do blog do Magno Martins sobre o assunto:"Cada ocupante do Palácio da Alvorada leva junto suas idiossincrasias. Ernesto Geisel, luterano, não quis conviver com o quadro “Orixás”, da artista Djanira da Motta. A obra voltou à residência oficial do presidente da República após pedido da ex-primeira-dama Ruth Cardoso. Dona Marisa Letícia, ex-mulher de Lula, mandou construir um jardim de flores vermelhas no formato da estrela do PT. Michel Temer trocou poltronas escuras por mais claras. Já a evangélica Michelle Bolsonaro, informa a Folha, não quer imagens de anjos no espaço público do palácio."
Opinião: Uma coisa é Marisa Letícia fazer a estrela do PT em flores. Pois Jardim é uma adaptação para quem vai ocupar um espaço e deixá-lo , outra coisa é ser eleito no país mais católico do mundo e menosprezar a fé do seu povo.
No quarto dela ela poderia botar o demônio que quisesse para acompanha-la. Mas o palácio da Alvorada pertence ao povo brasileiro e não a mulher de Bolsonaro.
Na minha visão um ato de desrespeito a nação e uma atitude desprezível!
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário