Com Deus e a Verdade

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Pastora Damares e as aborteiras


As “Putinhas aborteiras” são um grupo de donzelas politicamente corretas que deitam e rolam e cantam cantigas do punk pornô e do liberou geral. “Se o Papa fosse mulher o aborto seria legal. O Papa peca. Ei, Papa, levante o seu vestido, quem sabe aí embaixo não está o Amarildo!” As putinhas aborteiras ficaram putas da vida com a indicação da pastora Damares para o Ministério dos Direitos Humanos. Eis o sermão do Profeta Adalbertovsky do alto das montanhas da Jaqueira.
“Ao invés da Damares, segundo as putinhas, Pablo Vitarela seria o melhor nome para o Ministério dos Direitos dos Homens do sexo frágil, das mulheres de bigode e dos bofes. Para atiçar a emoção de vocês, eu sugiro dar um rolé no Google e pesquisar o perfil dessas meninas. Vocês vão adorar. A pastora deu um vacilo. Revelou que aos 10 nos de idade, com traumas da infância, viu Cristo num pé de goiaba. A mundiça vermelha pegou no calcanhar dela.
“O babado é o seguinte, brother. No modo de ser politicamente correto, se o bicho quiser falar com o Além deve embarcar no expresso Canabis e dar um tapa na pantera. Damares nunca deu um tapa na pantera. O ditador da Venezuela, Nicolas Maduro, contou que o espírito tenebroso do finado Hugo Chavez  pousou em sua cabeça sob a forma de um passarinho e o abençoou. Os vermelhos não chamaram Maduro de delirante nem de impostor. Agora zombam da pastorinha Damares por um episódio pitoresco de infância. Maldade.
“Umas sinhazinhas amigas minhas, que não gostam de pés de goiaba, ficaram horrorizadas  com a indicação da pastora Damares para o Ministério dos Direitos Humanos.  Curioso é que as sinhazinhas não ficaram horrorizadas quando um bípede de plumas subiu numa goiabeira num festival de teatro de Garanhuns e chamou Jesus Cristo de gay. Eu vos direi, sinhazinhas e sinhozinhos vermelhos, mundiça do cordão encarnado, subam num pé de goiaba e despertem para Jesus”. O sermão do Profeta Adalbertovsky está postado na íntegra no Menu Opinião. Metam os peitos!
Por Madalena França

Sem comentários:

Enviar um comentário