Com Deus e a Verdade

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Que mal fez Dui do Bujão a Paulo Brito além de ajudá-lo a se eleger vereador?

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Madalena França, pessoas a sorrir, pessoas sentadas e interiores

Não tenho político de estimação ,mas para Dui do Bujão eu tiro o chapéu e o defendo de mentiras e maldades.

Orobó inteiro conhece ou deveria conhecer a história de vida do cidadão Eduardo Gabriel, hoje  o empresário do gás, Dui do Bujão. Esse menino trabalhou ajudando o seu pai Cornélio, apanhando capim, vendendo ferrolhos, fechaduras e etc nas feiras livres, desde os dez anos de idade. Filho da professora Carminha, quando seu pai faleceu ,ele era um adolescente. Como mais velho, ajudou sua mãe criar seus irmãos, teve a maioridade antecipada pelo Juiz Dr. Fernando Sabino aos 16 anos, ele se responsabilizou pelo pequeno negócio que o pai deixou e se transformou num empresário de sucesso honestamente.
Ao vir ingressar na política de Orobó em 2012, Dui foi eleito vice prefeito e não levou nada do município, nem mesmo seu salário, pois nos seus 4 anos de governo gastou mais ajudando o povo do que recebeu no período. Dui não deve nada a Orobó, a não ser a gratidão pelos que lhe amam. Mas Orobó deve muito a ele.
Quem é Paulo Brito para ir a FM Orobó, falar mal de Dui?
Dizer que Dui não respeita a vontade popular, não respeita o resultado das urnas e semeia ódio?
Paulo, esse blog já fez muitas matérias a pedido seu.
Chegou a vez dele lhe perguntar, qual foi o mal que Dui do Bujão, fez a você ou a Orobó?
Você um dia relatou a este blog que se sentiu, ofendido porque nas eleições para deputado Dui foi atrás de eleitores que você dizia ser seu.
Raciocine comigo: Eu sempre fui eleitora de Dui. Você  não quis meu voto e da minha família para Joaquim? Quem disse que quem está pedindo votos deve deixar de visitar uma casa porque outro amigo visitou?
Pare !
Está ficando cada vez mais feio essa sua manobra de justificar-se  para com o povo de Orobó de ter saído da oposição e se juntado ao grupo do prefeito, acusando os outros. Esses descaminhos, acordos , negócios políticos, são corriqueiros aqui em Orobó.
É um direito seu, se aliar com quem você quiser. Mas tá muito feio você justificar a sua traição ao nosso grupo , acusando Dui do Bujão. Assuma seus atos! Você tinha o direito de dá a vitória a Lia? Tinha!
O voto é seu. Você tinha o direito de ficar confinado 11 dias enganando seus amigos? Não!
O que você fez foi podre! Para você votar em Lia não precisaria de todo esse teatro.
O seu compassa que também foi infiltrado no grupo , diz ter sido enganado porque queria a presidência, mas você não. Que motivos você teria para votar contra um parceiro de luta que você chamava de Irmão Livio Aguiar? Que motivos você teria para me fazer de palhaça e mentir para mim 2 minutos antes da votação?
Não adianta você dizer que se absteve porque tinha 2 votos após o seu. Está chamando o povo de Orobó de burro?
Todos sabem que Thomás Brito ,é primo e afilhado da primeira dama e vota abertamente com o prefeito com razão. Ninguém vai ser inimigo dos seus. E o Junior de Chã do Rocha é aliado do prefeito e ficou enfermo no dia 19, quando o Chaparral ainda não tinha conseguido os votos.
Por fim , não passe atestado de burro. Você e todos nós que entendemos de política, sabíamos que o empate dava a vitória a Lia.
O que você quis, foi ficar bem com os dois lados. Impossível!
Ninguém pode servir a Deus e ao diabo ao mesmo tempo.
Prepare-se porque esse blog não vai deixar Orobó esquecer sua traição!

Por Madalena França.



Sem comentários:

Enviar um comentário