Quem Sou Professora Madalena França.Aqui você tem a melhor informação com a maior veracidade dos fatos.
Com Deus e a Verdade
▼
domingo, 24 de fevereiro de 2019
Eu amo Orobó mas faço piadas das contradições do seu povo...
Educação: Cartazes , blogs, programas de rádio avisam: Temos a melhor Educação na rede pública avaliada pelo GERE, Vale do Capibaribe: Ótimo! Parabéns! Mas as filhas do prefeito estudam em Limoeiro, Filhos de professores diretores, neta da Secretária de Educação, nenhum deles quer o melhor para seus filhos e netos. Todos estudam em escolas particulares conceituadas;
Perguntam nas redes sociais- Cadê o Queiroz? e não querem saber onde está Gustavo do IPREO e sua esposa Salvos pela Igreja Evangélica, que sumiram com quase três milhões dos servidores de Orobó.
Se impressionam com a fortuna dos Bolsonaros, ou dos filhos de Lula e não se lembram que em 2012 o prefeito não declarou bem algum, e hoje é milionário.
Muitas professoras passaram a vida inteira trabalhando e não tem dez mil na poupança, mas não se surpreenderam com o patrimônio declarado pela Juju e com a campanha milionária que ela fez para Deputada. Aperreou em dezenas de Municípios. Como dizem na linguagem popular ( A mulher rasgou dinheiro);
Honestidade: Querem vereadores honestos, mas cada um precisa gastar de 200 a 300 mil para se eleger ou se reeleger ( calma! não é comprando votos, é fazendo favorzinho a população honesta!).
Burrice: Votam sempre nos mesmos que lhe tiram direitos, que aumentam impostos, que se elegem num partido e meses depois se vendem a quem ganhar, e querem que seus direitos sejam garantidos.
Religiosidade:São numerosos os frequentadores de missas, festas religiosas de padroeiros das comunidades, cultos evangélicos e tem até ministro de Igreja envolvido em coisas que até Deus duvida.
Medo: Querem denunciar o prefeito e seus mal feitos, mas não querem aparecer.Se eu fosse publicar todas as denúncias que recebo, o Cléber estaria em evidência todos os dias. Quando pergunto : posso dizer seu nome? Não! Vou ser perseguido. Por isso eu já estou deixando de me colocar como alvo em frente de um canhão.
Você que não é de Orobó ,não se engane. Aqui poderia ser chamado OROBÓ às avessas.
Ouviu muito dizer que é bom? Desconfie ! ou é péssimo , ruim ou razoável...
O sim daqui é não, e o não pode ser sim. O ruim pode ser bom e o bom pode ser ruim.
Quem tiver ouvidos ousa!
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário