Com Deus e a Verdade

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Nos bastidores comenta-se que o vice-prefeito de Orobó já prepara-se para o substituir Chaparral em 2020 e para isso está fazendo uma rodada de entrevistas pelas rádios locais...

Somente na última semana foram três rodadas de entrevistas com o salvo, Biu Abreu. A população aguarda ele dar notícias dos milhões  roubados dos servidores,  já que a prima indicada por ele, também faz parte do laranjal do IPREO.

 Dessa vez os ouvidos a serem estuprados por tanta propaganda enganosa, foram dos ouvintes da FM 88.5 de Surubim em Pernambuco.
O homem  de Deus, Salvo pela fé, das duas principais religiões monoteístas em Orobó, já que frequenta constantemente as igrejas Católicas e Evangélicas, não está perdendo tempo ,nem poupando ouvidos inteligentes. Comenta-se nos bastidores, que o objetivo é tornasse conhecido e convencer a população que ele merece ser o candidato da situação em 2020, já que nem um dos membros da família do prefeito pode substituí-lo perante a lei eleitoral.
Como que numa terrível praga, a população a trancos e barrancos vai vencendo já a seis anos a "Era de ferro Chaparral". Como estamos em contagem regressiva   cada um dia a mais, é um a menos de nos libertamos dessa praga , vem querendo expandir o tempo desse grito preso na garganta, outro tão igual quanto, ou talvez muito pior. Não há como avaliar as perdas que tiveram, os professores, os motoristas, e o povo em geral, sem incluir na segunda pessoa de Chaparral, o Sr. Biu Abreu. Por 4 anos presidente da Câmara, ele votou, manipulou os demais para aprovarem todas as arbitrariedades contra os servidores públicos municipais, e contra o povo em geral, foi  aumento de taxas e impostos abusivos, haja vista a iluminação pública mais cara do Brasil e o IPTU rural.E agora como vice defende e apoia tudo do prefeito. Na opinião de muitos, ele é uma versão piorada de Chaparral, uma vez que um mostra as unhas e o outro dá junto o bote.
Vem por ai mais um da bancada de "Malafaia" usando Deus , para o inferno do pobre! Fujam dele!
Perguntar não ofende: Como ficam os que a muito se rastejam por uma oportunidade?
É como diz o ditado: quem constrói sua vida política pisando em todos para elevasse, acaba sendo esmagado por quem  ele o elevou. A lei do retorno tarda, mas não falha!
Nessa briga eu torço que todos venham a nocaute.
Por Madalena França.
Por Madalena França.




Sem comentários:

Enviar um comentário