Com Deus e a Verdade

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Religiosidade na Câmara de Orobó...

David diz que o seu parceiro de Mesa deve ser diácono por  ser tão religioso e humano na comunidade de Chã do Rocha.



Na primeira reunião do ano letivo de 2019, o cinismo correu frouxo.  O doentinho de  19 de dezembro de 2018, acabou ganhando um consolo por sua terrível doença que o impediu de votar na Câmara no momento em que o grupo da situação ainda se encontrava perdido.
Um moço muito religioso e frequentador da igreja, jamais poderia ficar sem a recompensa da justiça humana, de depois de uma dolorosa doença, ganhar um lugar à mesa dos "Deuses".
7 dias depois, já curado e muito sorridente, ele comemorou com Champanhe a sua cura na casa do prefeito após eleição da Câmara.
Mas a pérola  da noite de ontem, saiu da boca do vereador David, que muito grato ao amigo, não lhe poupou  elogios a sua santidade e empenho para resolução dos problemas de Chã do Rocha, chegando a chamá-lo de maestro. (aquele que dirige com firmeza aquela região), quase que um prefeito distrital.
Parabéns a Chã do Rocha , que tem dois prefeitos!
Competentíssimo, o Junior não deixa faltar nada ao seu povo!
Para David, ele deve ser Diácono, por sua honestidade, religiosidade, bondade e obediência ao que manda a Santa Madre Igreja , a Ética e bons Valores! Estou perplexa!
Isso que é mesmo a Cara do Brasil!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Enviar um comentário