Com Deus e a Verdade

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Senhor Biu Abreu Pode dizer qual é a valorização do funcionário público de Orobó?

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
Foto Blog do Edinho Soares.

Na manhã desta sexta feira, o vice prefeito de Orobó Biu Abreu, bateu record no termo "mentira" nas rádios AM e FM Limoeiro.
Para todos é vergonhoso a propaganda enganosa. Quando se trata de um Evangélico, é algo hilário. Diz o texto do blog de Soares que o "Irmão" disse a Alfredo Neto que um dos pontos positivos da gestão é " a valorização do funcionário público, que na gestão do prefeito Chaparral nunca precisou reivindicar salários, visto que Orobó, sempre vem se antecipando e pagando todos os direitos."
Se ele tivesse falado de obras eu até calaria. Mas de valorização de pessoal, foi deboche!
Em que mundo vive esse vice prefeito? Ou ele não sabe nada da administração do seu compassa  ou mentiu descaradamente sem nem um senso do ridículo.
Vou citar aqui senhor  Abreu , criatura "inocente" algumas das reivindicações dos funcionários públicos de Orobó e você passe para o seu irmãozinho de ações medonhas as falhas com relação aos direitos trabalhistas dos funcionários públicos: 1- cobrança de 3% a mais no desconto do servidor. Todos pagam 11% e nós funcionários de Orobó, pagamos 14%.
2- um salário dividido para  duas ou três pessoas ( trabalho semi escravo).;
3- Educação- perda de direitos como pó de giz, quinquênios, gratificação de locomoção( todos congelados desde 2016, quando era você o presidente da Câmara e ajudou a cortar na carne dos professores seus direitos adquiridos a muitos anos. Além disso, votou uma famigerada lei que obrigou professores a trabalharem mais 5 anos para poder ter aposentadoria integral.
4- Saúde- não paga insalubridade, e foi cortado até a diária do motorista para fazer suas refeições.
5- Aposentadoria- Mesmo com o aumento do desconto, ninguém mais se aposenta em Orobó nos últimos 3 anos.
Perguntar não ofende: Talvez Alfredo Neto tenha perdido uma grande oportunidade de lhe perguntar Cadê os dois milhões, seiscentos e vinte mil do IPREO?
Você é uma das pessoas mais indicadas para dá essa resposta, já que sua prima de sangue que foi indicada por você,  foi presa junto com mais 5 laranjas e até hoje não deram conta do dinheiro dos servidores de Orobó. Talvez ela tenha lhe dito o que fez com nosso dinheiro. Pode me dizer Cadê o dinheiro do IPREO Biu Abreu? Só estou lhe perguntando porque lá está depositado uma vida inteira de trabalho desta funcionária pública, a professora Madalena França.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Enviar um comentário