Com Deus e a Verdade

sexta-feira, 15 de março de 2019

Padre Fabio Jamais diria tamanha asneira: " Armas não matam, o que mata é a falta de amor".

Resultado de imagem para frase com imagem de pe fabio: armas não mata quem mata é a falta de Deus

Pessoas mal intencionadas querem usar até um padre amado no Brasil inteiro ,para defender as sandices ditas por Bolsonaro.
Eu confesso que tenho feito algumas criticas construtivas sobre os Padres cantores e ídolos do Brasil, com relação a omissão sobre a prisão injusta do Lula que foi uma farsa montada, vencer as eleições , vender o Brasil e tirar direitos dos que mais sofrem. Acho que Jesus nunca foi omisso. Se a Igreja cala diante de tanta maldade e injustiças ,quem nos defenderá?
É uma opinião pessoal.Ninguém precisa concordar. Eu acho que Pe. Fábio, Marcelo Rossi, Antonio Maria, PE Zezinho, Reginaldo Manzotti  e tantos outros, poderiam ter feito mais pelo Brasil, convencendo os seus fiéis e seguidores do perigo que todos nós brasileiros estamos correndo com esse Militar no poder. Para mim houve omissões. Dai a dizer que um padre disse que armas não matam, já é levantar falso testemunho.
Governantes, padres, juízes, e toda pessoa influente é vista como EXEMPLO. Padre Fábio jamais diria tamanha asneira: "Armas não matam quem mata é a falta de Deus". Seria uma total irresponsabilidade e ele não é louco. Em sua página ele próprio esclareceu que não escreveu nada disso.
Pode até ser que ele seja  antipetista, o que é um direito dele. Mas defender abertamente o uso de armas isso ele não faria. E sabe por quê? Iria de encontro ao Vaticano e tudo que prega o Papa Francisco, que prega a paz , condena o armamento e defende o diálogo para a solução de conflitos.
Usar o padre, para justificar a maldade de vocês é mais uma monstruosidade dos bolsominions!
Depois de todas essas tragédias e as publicações do presidente do Brasil no seu twitter, eu acho sinceramente que pelo menos 40% da sociedade Brasileira está muito doente!
Continuar defendendo esse governo depois do óbvio, do seu pacote de maldades contra os pobres e trabalhadores, dos escândalos em sua família e das suspeitas que assombram a nação, já não é mais questão de lado político. Para mim, é mal caratismo mesmo. Pelo menos Eu, quero distância dessas pessoas.
A imagem pode conter: 1 pessoa, meme e texto

Por Madalena França

Sem comentários:

Enviar um comentário