Quem Sou Professora Madalena França.Aqui você tem a melhor informação com a maior veracidade dos fatos.
Com Deus e a Verdade
▼
domingo, 7 de abril de 2019
Para Florestan Lula é nosso Mandela e de nada adiantou prendê -lo
postado Por Madalena França
Fonte: 247
Para o jornalista Florestan Fernandes Júnior, manter Lula na prisão coloca o ex-presidente no mesmo patamar do líder sul-africano Nelson Mandela; "Um homem respeitado em todo o planeta, o maior estadista que o Brasil já teve. O Lula foi a maior liderança política e popular que apareceu na América do Sul e não adianta deixar ele preso. Ele é o Mandela brasileiro", disse Florestan no programa Bom Dia 247; "Merece sim o Prêmio Nobel. O mundo deve isso a ele. Um homem que fez uma cruzada contra a fome, que fez inclusão social. É só ver o brasil no período Lula e o Brasil após o Lula", destacou
6 DE ABRIL DE 2019 ÀS 11:59
247 - Para Florestan Fernandes Júnior, do Jornalistas pela Democracia, o despreparo do primeiro escalão do governo federal, e do próprio presidente Jair Bolsonaro, é o oposto do que foi demonstrado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mantido como preso político em Curitiba, durante seus dois mandatos à frente do Poder Executivo. Para ele manter Lula na prisão coloca o ex-presidente no mesmo patamar do líder sul-africano Nelson Mandela. Um homem respeitado em todo o planeta, o maior estadista que o Brasil já teve. O Lula foi a maior liderança política e popular que apareceu na América do Sul e não adianta deixar ele preso. Ele é o Mandela brasileiro", disse Florestan no Bom Dia 247, exibido neste sábado (6) pela TV 247.
"Vocês estão transformando ele num herói. E Lula tem a dignidade de ficar lá preso, sofrendo, vendo a mulher morrer, o neto morrer, e ainda tem forças, de dentro de uma cela, condenado injustamente, estar torcendo e indicando caminhos para o povo brasileiro", ressaltou. "Merece sim o Prêmio Nobel. O mundo deve isso a ele. Um homem que fez uma cruzada contra a fome, que fez inclusão social. É só ver o brasil no período Lula e o Brasil após o Lula", destacou.
Sem comentários:
Enviar um comentário