Com Deus e a Verdade

domingo, 7 de abril de 2019

Paulo Câmara anuncia 13% do Bolsa Familia e Orobó Vai atrás dessa conquista...



Aplausos para a Ação da Secretária de Ação Social. Embora o prefeito não tenha votado em Câmara ,ele é governo de todos os pernambucanos...

Quando um , um prefeito, um  governador ,um presidente é eleito pela maioria ,ele tem obrigação de trabalhar por todos. Isso é o que se chama de Democracia em cidadania plena.
Essa é a primeira vez que sentir vontade de elogiar uma ação desse governo de Orobó. Parabéns Secretária! É assim que se faz!
Embora o prefeito de Orobó e seu grupo, não tenha votado em Paulo Câmara, nós ( Eduardo Gabriel e seu grupo), e também alguns vereadores, a exemplo de Lívio Aguiar,   opositores em Orobó, ajudamos a elegê-lo e fomos maioria. Logo, as  boas ações do governo tem que ser para todos e não só para nós! 
Só aconselharia a vocês terem as mesmas atitudes também no nosso município e não ficar no "faça o que eu mando mas não faça o que eu faço".
Elimine a discriminação entre opositores, porque palanque se tem dois meses. O resto, tem que ser Governo!
Até hoje sou vítima dessa política doentia do Governo de Orobó. Três anos completam em 14 de Julho, faltam pouco mais de dois meses ,para completarem-se três anos que adquiri todos os direitos para aposentadoria. A Secretária Aline ainda era minha Diretora na época e até hoje, o Prefeito que tem contas aprovadas certinhas, ainda não assinou minha aposentadoria, e continua cobrando indevidamente R$445,00 mensais do meu salário, coisa que há três anos eu não devo mais, simplesmente por vingança motivado pelo fato de eu ser oposição. Pequem uma calculadora e multiplique esse montante pela quantidade de meses e vejam quanto eu já perdi.
Perguntar não ofende: Quem de vocês gostaria de ser lesada nessa quantia, todos os meses por quase três anos?
Por Madalena França.

Sem comentários:

Enviar um comentário