Com Deus e a Verdade

domingo, 30 de junho de 2019

Carol Proner sobre negociata em torno de Léo Pinheiro: 'É grave? É gravíssimo'


A jurista Carol Proner se manifestou na manhã deste domingo (30) sobre a última reportagem feita pela Folha de S. Paulo em parceria com o Intercept Brasil que mostra desconfiança e manipulação em torno da delação de Leo Pinheiro, pivô da condenação do ex-presidente Lula: "É grave? É gravíssimo. E mais. O que sai não está isolado, mas circundado por um sistema confirmatório. Adianta negar? Pesadelo para muitos"
Carol Proner sobre Moro: que juiz é esse?
247 - A jurista Carol Proner se manifestou na manhã deste domingo (30) sobre a última reportagem feita pela Folha de S. Paulo em parceria com o Intercept Brasil que mostra desconfiança e manipulação em torno da delação de Leo Pinheiro, pivô da condenação do ex-presidente Lula: "É grave? É gravíssimo. E mais. O que sai não está isolado, mas circundado por um sistema confirmatório. Adianta negar? Pesadelo para muitos."
PUBLICIDADE
Proner também escreveu sobre os quadros do Ministério Público Federal que estão revoltados com o que vem sendo revelado pela Vaja Jato.
"Conheço muita gente maravilhosa do MPF que está revoltada e que sabe que a imagem do Ministério Público está desgastada. Aos poucos, aparecem procuradores querendo restabelecer a verdade. Sem contar os que, de boa fé, não sabiam que participavam de uma farsa", pontuou a jurista.

Comentários 7

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Enviar um comentário