Quem Sou Professora Madalena França.Aqui você tem a melhor informação com a maior veracidade dos fatos.
Com Deus e a Verdade
▼
quarta-feira, 21 de agosto de 2019
Defensora da vida eu choro pela Amazônia que arde em fogo...
Sou apaixonada pela vida e pelos animais. Eu me inquieto e choro ao ver tamanha monstruosidade e o povo brasileiro achando graça em postar as canalhices de um presidente que finge loucura, que diz mandar no sistema digestivo das pessoas e que se reclamar ele manda fazer cocó apenas uma vez por semana, já que o criticaram quando ele ordenou fazer dia sim ,dia não como solução ambiental . Por trás da gargalhada e do deboche que parece bestialidade, se esconde uma grave afirmação. Eu nando e vocês obedecem! Eu posso tudo! Bolsonaro não é louco, nem burro como muitos pensam. Ele é essencialmente má. Ele é personificação das trevas.
Eu me inquieto, me indigno e choro. Dentro da mulher que parece de ferro ,existe um coração que ama. E ama sobretudo a inocência! A Amazônia arde em fogo e em meio dele se vão milhões de vidas distribuídas em animal, vegetal e até humana.
Que cena pavorosa e triste! Isso não tem graça! Isso precisa ter luta!
A Amazônia não é apenas do Brasil, é o "Pulmão do Mundo". Esse desgoverno está assassinando a vida na terra.
É no Brasil que está a maior biodiversidade do planeta( A variedade de plantas e animais é incontável). Também é aqui onde estar a maior quantidade de água potável doce do planeta ,além da dimensão continental do território com quase toda terra fértil e prospera. Aqui se plantando ,tudo dá. O Brasil é riquíssimo. Mesmo em mais de 500 anos de exploração, ainda somos os reis dos recursos naturais. O que falta ao Brasil, não é riqueza é vergonha na cara dos governantes!
Eu gostaria de poder cara a cara perguntar aos deputados, senadores, ministros, e Justiça brasileira onde eles vão comprar comida quando tudo acabar, se eles vão comer dinheiro?
Você que votou nesse presidente e os que o seguem é co-autor de todos esses crimes. Suas mãos estão sujas de sangue inocente de índios, de negros, de gays, dos animais.
Você é culpado pelo fogo que queima vidas, sejam humanas, das plantas ou dos animais. Você é um assassino do amor e da paz!
A natureza vai lhe cobrar. E quando vier as catástrofes naturais, as enchentes, os raios, as doenças pulmonares, as epidemias e epidemias, não diga valei-me Deus, pois seu Deus é a ganância, o dinheiro e a morte. Digo mais um raio não escolhe cabeça de rico ou de pobre. Ele simplesmente faz virar cinza quem é atingido.
Cuidado! Pode ser eu, mas também pode ser você.
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário