Quem Sou Professora Madalena França.Aqui você tem a melhor informação com a maior veracidade dos fatos.
Com Deus e a Verdade
▼
segunda-feira, 21 de outubro de 2019
Não pode haver pecado mais vergonhoso do que usar Deus com objetivos de angariar votos...
Está se aproximando as eleições de 20 e os blogs mais do que nunca começam evidenciar políticos em igrejas, procissões, terços ,dentro e fora do município. Chegam a chamar de "católicos fervorosos", quando na verdade são gente aproveitadora, os chamados católicos de fachada. Gente que louva a Deus dentro das igrejas e trama contra o seu próximo, persegue, humilha e tem milhares de intrigados , se poder mata de raiva ou quem sabe lá como?
Na minha opinião , não pode haver pecado mais vergonhoso do que aquele cometido em nome de Deus. Quer arranjar votos,?Dá uma festa, faz um forró, faz um churrasco, engana o povo com coisas mundanas, não usando a Religião e o nome de Deus em vão.
É verdade que a Igreja manda rezar pelos chefes da Nação e do Estado e pelas autoridades constituídas, mas é para que elas governem com justiça, não para fazer do seu santuário comité eleitoral e nem para pagar de bom numa sociedade que ainda não conhece seus defeitos e pecados mortais.
Ah! se eles soubessem que tua vida é uma vergonha para o Catolicismo!
Católico de verdade, prega a paz e não o ódio, a união e não a discórdia, a conquista de direitos e não a retirada deles.
Toma o exemplo da Santa Dulce dos pobres e segue!
Deus não é brincadeira! Deus é amor, perdão e misericórdia!
Posso ter dezenas de pecados, mas nenhum foi cometido em nome de Deus!
Cuidado com a Santa Eucaristia! Tomá-la sem merecimento é colocar um tijolinho na escada que desce para mansão das trevas!
Espera Deus abrandar teu coração , para ser digno(a) de recebê-lo.
Como a justiça boa começa de casa, aqui confesso meu próprio pecado. Não vou tomar Jesus tendo nojo de certas pessoas, para não ajudar a condenar minha própria alma e recomendo a todos a cuidar bem da sua!
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário