"Sua mensagem não pode ser enviada pois ela tem conteúdo que outras pessoas no Facebook denunciaram como abusivo." é o texto que recebo toda vez que tento partilhar uma informação, mesmo que seja um aviso emergencial...
Toda Mídia de Orobó e algumas bem próximas estão voltadas a altos elogios a Gestão municipal. Parece que aqui só há uma Senha: "Chaparral herói". Isso se chama Marketing em associação a uma espécie de "Mídia Organizada" para tirar o foco de investigações de indícios de corrupção, gestão perseguidora, e notícias fraudulentas.
Tudo que é diferente incomoda o que é igual!
Este blog não tem parceiros políticos. Ele é a expressão da verdade atinja ou não, qualquer corrente política. Eu nunca dependi de político para nada. A alguns, eu ajudei e fui retribuída com boas ações ao povo de Orobó, não a mim em particular . A outros, eu ajudei e fui recompensada com ações de destruição de direitos do povo e apoio a coisas erradas e duvidosas. De nenhuma ação que fiz , me arrependo. Era o que eu pensava que seria o certo no momento.
O fato de eu ter votado um dia em Chaparral, Biu Abreu, João de Cipriano, ou no deputado que Paulo Brito indicou, não quer dizer que eu tenha que cegar diante das coisas erradas que eles fazem no meio político. Errar é humano. Permanecer no erro é burrice ou falta de caráter, o que não se pode atribuir a mim, nenhuma dessas qualidades.
O fato de eu opinar contra ações de políticos charlatões, não faz de mim alguém insociável. Minha avaliação é política e não pessoal. Tem muita gente do lado de lá , que eu gosto como pessoa e abomino como político. Assim como tem gente da oposição ,com quem eu também discordo por achar que eles deveriam abrir a boca e rasgar o verbo e não me deixar sozinha solta aos leões.
Esse fato ajuda a entender porque estou recebendo um aviso quando tento postar algo no facebook.
Vejam:""Sua mensagem não pode ser enviada pois ela tem conteúdo que outras pessoas no Facebook denunciaram como abusivo."
Abusivo é querer calar a Voz da Verdade...
Abusivo é marcar minhas matérias como spam, para impedir que meus 'Seguimores" como Chama Vivi Guedes aos seus seguidores, não fiquem informados sobre essas ações abusivas e fraudulentas dessa administração do desgoverno Chaparral.
Abusivo é inserir o povo de Casinhas nos programas sociais do município de Orobó ,com acesso a exames, cirurgias, bolsa família e etc com o dinheiro público de Orobó , enquanto para a população local, falta quase tudo.
Abusivo é ter mais de dois milhões e meio roubados da previdência dos Servidores e a Prefeitura não se responsabilizar pelo dinheiro que desconta dos Servidores;
Abusivo é aumentar o desconto da previdência para 14%;
Abusivo é congelar por de giz e quinquênios dos professores, reduzindo seu salários;
Abusivo é comprar vereadores para manter a mãezinha como presidente da Câmara e desempatar todo projeto que é para "lascar" o povo.
Abusivo é aumentar uma licença para funcionamento de estabelecimentos de 300 reais para 5 mil ,como ocorreu na reunião passada;
Abusivo é não assinar a minha aposentadoria mesmo ciente de que, há três anos e três meses eu tenha conquistado todos meus direitos;
Abusivo foi acabar com o SINTEPE, (sindicato dos professores) numa trama diabólica entre a vereadora Conceição Arruda e a PMO:
Abusivo, foi derrubar com uma retroescavadeira a casa de um comerciante pobre e, ainda permitir que ele fosse atingido com uma facada pelo um baba ovo;
Abusivo são todas as taxas de cementério, Iluminação pública, alvarás, IPTU no Sítio- zona rural, e etc...
Abusivo foi gastar rios de Dinheiro Público de Orobó ,comprando votos em outros municípios para eleger a esposa deputada; Deus não permitiu que esse abuso se concretizasse.
Pois bem : Se eu fosse dizer o que é realmente abusivo nessa gestão, passaria todo meu domingo escrevendo.
Então eu prefiro fazer isso ao meu modo ,todos os dias um pouquinho dos abusos.
E digo mais. Só me cala se me matar. E se eu aparecer morta, tem endereço certo!
Isso não é abuso. É contribuição para a cidadania e para meu caminho ao céu. Não vim aqui para suportar escravidão calada. Deus me enviou a terra para fazer a diferença e lutar contra injustiças. Pronto. Falei!
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário