Com Deus e a Verdade

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Em Pernambuco somente neste final de Semana 4 mulheres foram mortas! Chega de feminicídio! Queremos Vida!s

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, óculos de sol e close-up

Violência contra a mulher
Quatro mulheres são assassinadas no fim de semana em Pernambuco
Só no Cabo de Santo Agostinho, foram três mortes, em menos de 24 horas.
As vítimas morreram em suas casas
A violência contra a mulher fez, pelo menos, quatro vítimas, nesse final de semana. Em Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, uma jovem, de 25 anos, foi morta a facadas e o suspeito é o marido. Já no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, foram três mulheres assassinadas, em menos de 24 horas.
Barreiros
Uma dona de casa foi morta a facadas pelo companheiro, em Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, nesse domingo (17). De acordo com a polícia, Selania Félix da Silva, de 25 anos, morava com o suspeito há seis meses.
Cabo de Santo Agostinho
Duas mulheres foram mortas a tiros dentro de uma casa, nesse domingo (17). Gildenice Maria da Silva Souza, de 36 anos, e Dávila Lúcia Lobão Sales de Farias, de 20 anos, estavam na residência que foi invadida pelos assassinos.
Já no sábado (16), uma mulher, de 46 anos, foi assassinada no bairro de São Francisco. Segundo a polícia, a vítima, identificada como Sandra Cavalcanti de Brito, foi abordada por, pelo menos, quatro homens armados, na calçada da casa onde morava. Eles efetuaram vários disparos e fugiram.
#UmaPorUma
A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime.
As informações é do Blog do Lucyano Notycyas
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Enviar um comentário