Quem Sou Professora Madalena França.Aqui você tem a melhor informação com a maior veracidade dos fatos.
Com Deus e a Verdade
▼
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020
A cegueira da ignorância no carnaval da fantasia...
Foto pública do Blog de Luiz Duarte.
Nada combina mais com máscaras e fantasias, do que o governo municipal de Orobó. Aproveitando-se da "cegueira" da ignorância de inocentes idosos em coluio com a esperteza de alguns beneficiados do governo, ganham as ruas de mãos dadas como que num sinal de paz e alegrias.
Enquanto isso, nos bastidores do poder, o dinheiro público é utilizado para conquistar confiança de eleitores de municípios vizinhos para fazer mais um povo de refém e outros, de possíveis parceiros de um regime ditatorial e antidemocrático.
Nas vielas e becos da obscuridade do poder, se infiltram os opressores e seus correlatos que também oprimem, enquanto são oprimidos, proliferando uma epidemia de "vermes e parasitas " que matam silenciosamente e um pouco a cada dia.
Enquanto houver povo que se conforme com "pão e circo", haverá sociedade oprimida e escravizada. Triste povo onde 95% são sacrificados em beneficio de 5% dos que mamam nas tetas do poder e não larga o osso nem mesmo na hora da morte.
*As escolas municipais acomodam crianças e adolescentes espremidos como sardinhas em latas em pequenas salas calorentas ,barulhentas e sem professores na maior parte do período de aprendizagem. Motivo reduzir a folha de pagamento sacrificando de todas as maneiras possíveis os profissionais da Educação.
Professores são expulsos de seus locais de trabalho para outros lugares longínquos por perseguição política.
* Unidades Executoras gerenciadas pela S. Educação e escolas sem materiais próprio ao trabalho.
* PSFs sem medicamentos prioritários e comuns para atendimento de primeiros socorros;
* Duas auxiliares de limpeza e uma merendeira para atender a uma clientela de centenas de crianças e adolescentes que sujam muito, sobrecarregando os funcionários de forma semi-escravocrata;
*População refém de pesados impostos, alguns ilegais como o IPTU rural, até para terrenos que pagam INCRA. Não dá para ser urbano e rural ao mesmo tempo. Só em Orobó ,e, nesse governo escandalosamente opressor se paga IPTU E INCRA da mesma propriedade.
Enquanto uma Obra é feita e outras maquiadas com DINHEIRO PÚBLICO, principalmente do FUNDO ESTADUAL E FEDERAL DA EDUCAÇÃO BÁSICA FUNDEB , a enganosa propaganda diz ser de recursos próprios. Próprio de quem? do povo?
* Milhões do IPREO é roubado. Mas a administração diz não ter nada a ver com isso. Perguntar não ofende; Os advogados da prefeitura Compareceram a audiência que trataria do roubo do dinheiro do servidor? Que explicação tem o gestor para dá aos funcionários públicos?
E assim se segue o baile do carnaval da cegueira, da ignorância, da tirania e da falta de compromisso com a verdade.
ENQUANTO TOCAR O FREVO DA DITADURA O POVO "DANÇA"!
Postado por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário