Com Deus e a Verdade

terça-feira, 17 de março de 2020

Depois do mal exemplo de domingo Gestor de Orobó adere o que Ordena o governo do Estado e suspende aulas, em decorrência do covid-19



Acabo de saber que a Prefeitura de Orobó por meio da Secretaria de Educação anunciou a suspensão das aulas.
Depois de ter se reunido com aglomerações em Surubim na tarde de domingo e pousado para fotos, a exemplo de Bolsonaro, o prefeito  acabou acatando a decisão do Governador Paulo Câmara , que anunciou medidas punitivas aos prefeitos que não seguissem as regras para impedir a expansão desenfreada do coronavírus. Ele foi o último da região a tomar a decisão. Uma professora que chegou da escola agora pouco, me falou que foi avisado em sua escola. Ainda nem saiu a nota nos seus blogs oficiais. Mas segundo a professora, é verdade.
Queridos alunos: Lembrem-se do que lhes disse hoje cedo: Não é Férias, é afastamento social. Fiquem Em Casa!
Assista a um bom filme, aproveitem para estudar. Chegaram livros. Leiam! Não entrem em desespero. Cuidem-se, rezem, cumpram as recomendações de higiene, use álcool gel se poder, depois de lavar várias vezes as mãos com água e sabão durante o dia. E a principal recomendação: Fiquem em Casa! Não adianta não ir para escola e ficar circulando por lugares públicos.
Que Deus abençoe a todos nós. Proteja Orobó e o mundo dessa pandemia e que ela sirva também, para repensarmos que o homem realiza muitos feitos, mas o Poder vem do alto. Só Jesus tem Poder! e ele quiser, com uma palavra o mundo estará curado. Oremos uns pelos outros.
Um abraço.
Ligados pelo coração, ninguém solta a mão de ninguém. Mesmo que estejamos distantes delas.
Por Madalena França.

Sem comentários:

Enviar um comentário