Quem Sou Professora Madalena França.Aqui você tem a melhor informação com a maior veracidade dos fatos.
Com Deus e a Verdade
▼
quinta-feira, 23 de abril de 2020
Exclusivo: Povo de Casinhas eu não sou nem guero ser inimiga de vocês, eu procuro fazer amigos e não desafetos.
Eu nunca pisei no chão de Casinhas. Passei lá algumas vezes de carro indo para Surubim. Ultimamente tenho recebido muitos pedidos de amizades virtual do povo de lá. Como sou blogueira, nunca descriminei ninguém. Aceitava convites de todos com fotos. Nunca gostei de gente que não mostra a cara.
Se avizinha o tempo da política, embora ainda não seja época de Campanha, mas vejo umas discussões bem acirradas nas Redes Sociais. Também tenho recebido muitas imagens e histórias que me contam. Só posto agora, se alguém assinar o que está dizendo. Quer denunciar algo? Faça a matéria eu tiro o print e posto. A não ser , não postarei pois NÃO VOU PAGAR , SENDO INOCENTE!
Essa semana fiz uma bostagem e começou uma porção xingamentos contra minha pessoa, das quais tirei os prints e as guardei em local seguro , para eventuais necessidades. Por enquanto, Eu Peço Paz!
Desafio a qualquer um casinhense me mostrar alguma palavra estúpida que eu tenha escrito sobre qualquer cidadão daí. Não tenho costume de xingar pessoas que não conheço.
Aqueles que me pediram amizade ou entram nas minhas Redes com intensão de me ofender, deduzo que sejam seguidores da pré candidata dai, que não sabe se é de Orobó ou de Casinhas e tem mais ódio de mim, que o diabo tem da cruz. Simplesmente por cobrar meus direitos aqui em Orobó.Ninguém odeia gratuitamente alguém que não conhece. Por isso, eu não posso ter nada contra a nenhum de vocês.
Recomendo que aqueles que veem fazer xingamentos na minha página. Leiam as instruções dessa foto acima. Faz bem para a Educação, para ética e para a alma. Estamos em tempos de pandemia, hora de defendesse contra o mal, orar, rezar , seja lá qual for a sua religião, e não de criar inimigos.
Paz e bem a todos!
Escrito Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário