Observem essas imagens e tirem suas próprias conclusões:
Como é possível notar na foto não há aglomeração, as jovens são de maior idade, estão de luvas e máscaras de proteção. Uma ato de solidariedade delas com o apoio do vereador Thomas Brito. E ele não no meio. Queiram ou não, ele também é uma autoridade da cidade pois é vereador até 31 de dezembro de 2020.
Após a denúncia a entrega foi suspensa. Lembrando Thomas é vereador e não tem acesso ao dinheiro da prefeitura. Logo, o dinheiro dele mesmo não pode ser usado em ação solidária?
No sábado passado a Secretária de Saúde fez em Orobó o mesmo serviço. A diferença é que havia um desequilíbrio de aglomeração na distribuição como podemos notar na imagem da foto de marcos Antonio.
Foto recebida por Watzap. Note que a mão da moça que está entregando não está protegida por luvas também não há o distanciamento necessário. Como diz o ditado popular, quem tem telhado de vidro não deve jogar pedra na casa do outro.
Agora vamos as reclamações e as imagens do povo de Casinhas com as ações da esposa do Prefeito de Orobó e Pré- candidata de lá.
Sem comentários:
Enviar um comentário