Com Deus e a Verdade

sábado, 16 de maio de 2020

Com pedido de Sigilo leitor denuncia falhas graves no funcionamento do Hospital Severino Távora- Orobó...

Tudo Errado - Home | Facebook
A mídia local é paga para fazer  parecer tudo perfeito. E por incrível que pareça faz bem o seu trabalho de ilusionismo. Nos textos, Orobó é um "paraíso".  A realidade de quem vive no trabalho é diferente. Os blogs da situação anunciam muito dinheiro de emendas parlamentares dos deputados votados em Orobó , que neste ano a maioria dessas verbas foram destinadas à saúde.  Se tudo fosse bem investido realmente tudo estaria em outro patamar. Ainda hoje, li uma matéria que Carlos Vera do PT, destinou 600 mil à Saúde de Orobó. Alguns dias atrás André de Paula também enviou dinheiro para compra de um raio -x. O governo Federal já se noticia perto de 2 milhões e trezentos mil para o combate ao covid-19. É verdade que a Secretaria de Saúde doou álcool gel e máscara. Mesmo assim insuficiente, pois escuto muita gente dizendo que ainda não recebeu.
Fica a Pergunta para onde está indo todo esse dinheiro? Esses Milhões todos dava para cobrir o território de Orobó com máscara e fazer os rios correr álcool em vez de água.
Quase não acreditei quando uma pessoa entrou em contato com esse blog agora a pouco e fez o seguinte relato:
"Veja só Madalena, a tv da recepção do hospital não funciona, os ar condicionados com defeitos, os chuveiros elétricos também, tanto os dos funcionários e também para os pacientes. O raio x chegou mais não tem local pra instalar, e o salário dos funcionários sempre atrasa 10 dias, chegou a atrasar 18 dias. Hora, se entra a verba da saúde dia 5 ou as vezes até antes, porque demora tanto pra pagar? Os profissionais do hospital não são seres humanos não é? São robôs ? Devem tá pensando isso, pois são todos de carne e osso."
Copiei e colei sem por uma virgula a mais.
Nota-se que a pessoa está indignada por conhecer a realidade e saber de todas as verbas que chegam.
Esse blog guarda o Sigilo da fonte, agradece a informação e faz apelo ao gestor Municipal para que esta situação caótica seja reparada. Não se admite tanto dinheiro tão mal empregado. Neste momento em que todos passam por essa crise, tudo estar muito caro, o custo de vida disparou, nossa moeda desvalorizada e ainda desrespeito com os servidores da saúde é inadmissível !

Por Madalena França.

Sem comentários:

Enviar um comentário