Com Deus e a Verdade

terça-feira, 5 de maio de 2020

Eleitor de Casinhas Desafia a pré - candidata a prefeita do seu município firmar compromisso em Cartório que Casinhas Será para Os Casinhenses caso ela seja eleita...

A imagem pode conter: texto que diz "José Lira DESAFIO ESSA SENHORA ASSUMIR COMPROMISSO CONCRETO REGISTRADO EM CARTÓRIO, DE QUE, CASO ELEITA VAI USAR DINHEIRO DE CASINHAS COM POVO DE CASINHAS, GOVERNANDO COM POVO DE CASINHAS PARA o POVO DE CASINHAS. NÃO VAI VAGAS TRABALHO POVO DE CASINHAS PARA ENTREGAR A QUAISQUER PESSOA DE SURUBIM E/OU OROBÓ. Previamente, sabemos que ela não tem autorização de seus patrocinadores financeiro para assinar qualquer compromisso com o povo de Casinhas. 2h Curtir Responder Ver 2 respostas anteriores... José Lira Edijane Maria Simplesmente..."
A postagem do eleitor tem tudo a ver e oferece motivos para os questionamentos e as desvantagens aos Casinhenses. É só pensar: A Juju caso fosse eleita ela iria sozinha?
As eleições de Orobó  só se for um grande castigo.A situação não tem chance. O sucessor apresentado pelo prefeito é um mudo". Agora ele começou falar. Mas é muito tarde. Todos já sabem quem ele é. A primeira decisão dele enquanto vice- prefeito foi alugar casa de comércio de construção, terrenos tudo que tinha aqui a PMO com alto custo e mudar seus negócios a Surubim. Por outro lado , um ex- vereador, empresário também da Construção, perdeu as eleições, mas não largou o "osso". Continua fazendo comércio com a PMO e até os parentes de Maceió vendem para Orobó.
Quando todos vereadores perceberam que o dinheiro de Orobó tinha destinos para outros lugares, Todos se Juntaram e quase por unanimidade dizem :"Orobó para os Oroboenses".
Como o prefeito está no seu segundo mandato, candidatou a Mulher em Casinhas, indiretamente uma forma de burlar a lei. Orobó inteiro sabe que a Juju mora em Caiçaras desde o seu casamento em 2013. Como ela provou ser de Casinhas é um método seguro ou irregular? Há menos de um mês enviaram a foto do casarão dela ainda em preto e sem portas. Ou seja, em construção.
Ela jamais assinará esse compromisso que pediu o eleitor porque Casinhas vai receber muita gente de Orobó e Surubim nos estabelecimentos públicos, caso ela seja eleita.
Os casinhenses ou lutam para defender o que é deles, ou preparem-se para quem não for efetivo ir arrumando as malas. Os lugares de destaque com certeza, não serão dos casinhenses. Além de prepararem-se para levar gritos, e ser mandado tomar "café," (palavra que não me permito postar aqui), como mandou o Educado prefeito de Orobó em live a um dos seus funcionários, mais queridos.
Lutem! Cuidem-se e mão deixem que o que é de vocês vire "coisa de ninguém ".
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Enviar um comentário