Com Deus e a Verdade

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Vereador João de Cipriano Justifica sua fraqueza humana apontando o dedo para os Colegas: Lastimável!

“TIVERAM TODAS AS OPORTUNIDADES E INFELIZMENTE ABANDONARAM CHAPARRAL”, DECLARA O VEREADOR JOÃO CIPRIANO, AO COMENTAR SAÍDA DE CINCO VEREADORES DA BASE ALIADA DO PREFEITO EM OROBÓ(Blog do Edinho Soares)


Quem relata notícias, claro que tem sua opinião particular também. Porém não deve colocar amizade acima da verdade. Este artigo está  sendo escrito pela cidadã, eleitora de Orobó, pessoa bastante perseguida por suas posições políticas em Era Democrática e não pela comadre de João Cipriano. Essas duas criaturas embora sejam a mesma, tem posições diferentes. A amizade e o compadre agora, dão lugar  a ativista digital e a mulher que um dia, foi eleitora do vereador dando-lhe  mais de uma dezena de votos, na Eleição  passada, por isso tem propriedade para falar e direito a reclamar: O Vereador João de Cipriano Justifica sua fraqueza  humana apontando o dedo para os Colegas: Lastimável!
Comecemos analisando a frase a qual ele encerrou sua entrevista ao blog do conceituado Alberes Xavier:" Estamos juntos, e eu como vereador, não me arrependo nenhum minuto de está com o prefeito”.
Respondamos então com outra pergunta: Nós seus eleitores, 80% deles, eleitores de Dui do Bujão e mais de 90%,  eleitores do ex- prefeito e seu tio Mané do Povo que lhe resgatamos do nada, sem se quer um carro para ir da sua casa a Orobó, estamos felizes com essa sua posição lamentável, ou devemos estarmos todos arrependidos?
Se houver  algum traidor na política, você não tem nenhum fundamento ou base legal, para apontar um dedo para nenhum ,pois 4 viram-se para você. O primeiro Traidor foi você. Traiu a nós seu povo, deixando de levar em consideração os ataques e processos que recebem Manoel João que não tem paz, nem depois de morto e depois as perseguições e humilhações a seus eleitores da base de Dui do Bujão onde nós o elegemos. Mesmo depois de tudo isso, você foi perdoado, se juntou com 7 vereadores para fazer a eleição da Câmara na oposição e no último dia, fez a maior covardia já vista na História Política de Orobó. Quem não se lembra da noite de 26 de dezembro de 2019? Ficou conhecida como a "Noite do Terror da Traição"! e você foi o primeiro a votar contra os seus 7 amigos!
Ninguém entende quando você diz publicamente que seu novo Líder, é o melhor prefeito que Orobó já teve. Quando você teve um ícone da Política como Manoel João, prefeito por três mandatos, que tem sangue dele correndo em suas veias. Pare que está Muito feio! Você não precisa de inimigos para cavar sua própria sepultura política. Você faz isso, melhor que ninguém!
Seus ex- eleitores não lhe querem mal. Mas olham para sua vereança com sentimento de pena! Ou de "esse já perdeu antes de se  recandidatar".
Se ame um pouco Mais! Talvez doa mais em mim que em você lhe dizer isso! Entenda como quiser. Mas isso, é para lhe ajudar a não defecar mais pela boca.
Diz-me com quem andas que eu te direi quem és! As pessoas citadas em sua entrevista não é exemplo bom, pelo menos para seus ex- eleitores. Ou você não assiste ao JN? Pai e filho estão em evidências em PE. Cuidado! Da Capital para Orobó são apenas 107 quilômetros. Já vem perto viu! Quando cai o esteio que segura um teto, os caibos vêm junto e você não é,  nem ripa no meio dessa construção . Conselho amigo!
Por Madalena França.


1 comentário: