Com Deus e a Verdade

domingo, 14 de junho de 2020

Luiz Vieira um comunicador de excelência:""Não adianta ter trabalho, se você não respeita a história dos outros"!

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

Se você não viu pela internet nem ouviu pelo rádio leia aqui os comentários. Luiz Vieira é um comunicador de excelência. Ele preenche todos os requisitos de um apresentador que deixa marca no coração das pessoas. Ele é honesto no que diz, fiel aos princípios éticos e morais, muito corajoso e superengraçado. Como diz a gíria: ele ARRASOU NA ESTREIA no programa Tribuna do Povo que foi ao ar pela Orobó FM, ontem das 18 as 19 h.
Ele começou se apresentado em seguida fazendo o comentário da Semana; discutiu a denúncia do novo grupo político de Orobó sobre a ambulância do SAMU parada no Espaço 2000, além além do descaso com os outros carros .Mas, principalmente do desespero que surgiu em anunciar a entrega depois do fato, que não se cumpriu foi fake naws . Tinhas uma vinhetas muito engraçadas que nos faziam rir enquanto ele falava como a musica "Cara de Pau".e Mentira, Mentira, Mentira... Advertiu que a partir do caso outras investigações podem aparecer, pois uma coisa puxa outras. Cuidado com a Federal!
Após esta fase , falou de perseguições e ingratidão referindo-se ao trabalho de Thomás como vereador e desde antes , como militante em 2012 e o porque que de repente a decisão de votar nele mesmo, o fez diante da politicagem antiética e amoral seus possíveis adversários andarem o maltratando se o elogiavam tanto!? É difícil entender como se transforma um "Santo em demônio "em tão poucos dias!
Vieira explicou que Chaparral teve os os seu louros em meios as ervas daninhas. Que é o prefeito que gosta de Obras e todos nós não negamos isso. Porém ,a maior Obra de uma gestão é cuidar das pessoas. É ter respeito pelo ser humano. Dai nasceu a frase inspiradora onde disse"Não adianta ter trabalho, se você não respeita a história dos outros"!
Não se faz política  querendo sujar o outro! Lembrou que Chaparral já pode ir se acostumando a ser ser chamado de EX. Falta muito pouco e perguntou: Quem via Biu Abreu em Orobó pelos longos 3 anos? Nem nesse homem se falava e agora o nome dele aparece em todo lugar?
Aqui não é a opinião de Luiz, mas a minha: Mesmo se Chaparral tivesse sido o melhor prefeito do mundo" Não mudaria o fato de Biu Abreu ter passado 70% do seu mandato como NINGUÉM! Onde estava Biu Abreu todo esse tempo? Thomás estava com o povo o tempo todo. É preciso que o povo entenda que Thomás disputará com  Abreu e não com Chapa. Em menos de 6 meses, Chaparral vira passado. Orobó tem que pensar no futuro!
Os microfones foram abertos e entraram alguns ouvintes: uma pessoa falou sobre a água da Serra e a necessidade de sinal telefônico aqui. Reconheceu o trabalho de Obras de Chaparral, mas disse também, que há dias o foco de Chaparral virou Casinhas , que ele está passando e temos que buscar quem realmente goste de Orobó.
Após essa fala entrou um fã de Chaparral falando das suas obras de asfalto e dizendo que o rapaz não sabia de nada. Vieira ouviu com paciência , agradeceu a participação e explicou que o rapaz tinha cobrado água e sinal telefônico, coisas distintas .Lançou um desafio engraçado: Quero que alguém toque na pedra de um calçamento e ela complete a ligação comigo. Ou mate a sede dos animais ou lave roupa com piche. Nessas parábolas, ele quis dizer que o povo precisa mais de serviços essenciais do que de certas obras.
Outro participante falou de um Sério problema que é o lixão perto de rios um longo e grave prejuízo que envenena a saúde do povo do Varjão. 
O comunicador comentou que falta vontade política, porque o lixo tóxico deveria ser descartado no aterro sanitário mais próximo, Caruaru. E eu complemento que as escolas e locais públicos não tem nem coletores seletivos de lixo o que diminuiria muito a quantidade e ainda geraria renda aos catadores.
Resumindo: foi um programa impactante. Quem perdeu deixou de escutar coisas sérias e também dá boas risadas. O Vieira tem tudo, é profissional completo. Integridade, respeito, e graciosidade. Arrasou!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Enviar um comentário