Com Deus e a Verdade

quarta-feira, 8 de julho de 2020

A hashtag “#ForçaCovid” é a Vergonha espiritual do Brasil: Não é desejando o mal que se colhe o bem

Imagem de: Bolsonaro confirma: exame deu positivo para covid-19

Todos sabem e eu reafirmo que não votei no Bolsonaro, repudio muitas de suas ações. Fiz parte da #ELENÃO. Com Relação a Pandemia ele fez desde o início, tudo que podia fazer de errado: Menosprezou as recomendações da saúde, incentivou o uso da Cloroquina, medicamento não recomendado pelos médicos, não usou máscara, deu mal exemplo, debochou dizendo ser uma gripezinha , não se solidarizou com as famílias órfãs. Em fim, fez tudo que não poderia fazercomo chefe de uma nação. Discordo dele, do seu governo e de suas ideias. Mas isso não me faz indiferente a sua vida. A hasteg "força Covid" no topo do twitter depois do seu anúncio, que contraiu a doença  é a vergonha espiritual do Brasil: Não é desejando o mal que se colhe o bem.
Mesmo sendo totalmente avessa ao seu governo, eu não  desejo a morte dele e nem de ninguém. Participar de algo tão vergonhoso seria compactuar com o mal. Todos merecem e querem viver. Inclusive, Bolsonaro.
A que ponto chegou parte do povo brasileiro?
Para se combater o mal, devemos ser exemplo de tolerância e de amor. Se igualar a Bolsonaro, fazendo pouco caso da vida, não faz ninguém melhor que ele. Pelo contrário, o faz semelhante a sua estupidez.
#ForçaBolsonaro. #Lhedesejovida #Paratodomalacura!
Por Madalena França

Sem comentários:

Enviar um comentário