Com Deus e a Verdade

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Blog de Oroboparaorobo faz grave denúncia: Juliana, primeia dama estaria pagando blogueira com Dinheiro da PMO?

Na tentativa de calar a boca de todos. O Blog de Orobó para Orobó  também teve seu link Bloqueado. Porém pude ler a machete pelo facebook. Segundo a Postagem há fortes suspeitas de que o dinheiro da PMO, está sendo usado com desvio de finalidades, para investir na Campanha da pré Candidata de Casinhas em suas andanças. Semana passada, uma pessoa de Casinha contou a este Blog , que várias pessoas estão sendo aliciadas em Casinhas com recompensa de gordo salário, para trabalhar na Campanha da primeira dama de Orobó. É espantoso uma professora poder pagar  4,5,6 mil, para comprar adeptos.  Segundo a minha informante uma parenta dela ,foi convidada e não aceitou um salário de 5 mil, até dezembro e caso fosse eleita o salário passaria a ser pago por Casinhas. Eu não postei antes essa informação, pois achei muito forte acusação, como eu não tinha como provar silenciei, uma vez que isso, é improbidade administrativa. Não se pode usar o dinheiro de Orobó para fazer campanha em Casinhas. Cabe as autoridades averiguar a veracidade desse fato. Nós temos indícios,  quem deve provar á a polícia Civil ou Federal.
Hoje me deparei com essa notícia que só vem reforçar o que a moça me contou. Enquanto Orobó , vive o descaso de falta de remédios nos psfs, de carro nas comunidades para primeiros socorros, de piçarro nas estradas, e muitas outras necessidades, até a merenda escolar suspensa há três meses, nosso dinheiro escorre pelo ralo da corrupção? E ai Orobó, vai ficar calado?
Quem tem que provar essas denúncias, não somos nós, mas os que estão usando indevidamente o dinheiro que é de Orobó. De Olho  , Cidadão!
Segundo a denúncia, o dinheiro estaria sendo desviado do FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE de Orobó.
Veja o que noticiou O blog De Orobó para Orobó;
Fotógrafa que trabalha acompanhando a 1ª Dama de Orobó em suas caminhadas em outro município, recebe da prefeitura de Orobó, mas não trabalha no cargo de Direção, pelo qual ela é remunerada.
A mesma reside em Surubim, e através de relatos e postagens em redes sociais, presta serviço apenas à 1¹ªDama, configurando mais um caso de desvio de função para uso eleitoral.
👇
(Leia no blog deoroboparaorobo)

Sem comentários:

Enviar um comentário