Com Deus e a Verdade

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Quem tem Deus , Família e amigos, não está só: Dizer obrigada é muito pouco por tanto amor, carinho e reconhecimento que recebi no dia de ontem



Dizer obrigada é muito pouco por tanto amor, carinho e reconhecimento  que recebi no dia de ontem. Emoções tamanhas desde o amanhecer até terminar o dia. Foram centenas de mensagens por todas as minhas redes sociais, algumas já lidas, outras  que ainda vou ler , cada uma delas, prometo. É impossível achar palavras para agradecer cada  gesto, e cada desejo de tanta luz. Eu me emocionei por inúmeras vezes. Mais as lágrimas foram de felicidades. 
Não vou pecar em citar nomes ,até porque essa página não caberia tantos.Então vou agradecer aqui aos amigos de casa, filhos ,nora, cunhada, irmãos; aos amigos de perto, os quais vieram me dar um abraço; aos amigos de longe, que me enviaram mensagens por todos os meios, e aos amigos que a Política me deu.
As vezes as pessoas dizem que não se faz amigos na política. Eu digo que sim! A vida me deu alguns muito preciosos: aqui destaco: Dui do Bujão, Lívio Aguiar,  e agora mais recente, Lúcio Donato e Gordo. Sem falar, desse menino de coração largo, de sorriso cativante, de abraço apertado e caloroso. Lúcio Ramos; Você dispensa comentário porque é TODO TEMPO!
Eu seria injusta se não fosse grata por tantas vezes que me faz referência na Casa Legislativa sempre enaltecendo e reconhecendo a importância do meu trabalho social. Ontem você e Donato, me proporcionaram um momento ímpar, fizeram meu dia já amanhecer lindo. Ainda na cama, ouvi a campainha e fui atender pensando que era minha filha e recebi dois grandes abraços, com um lindo café da manhã e de mãos datas uma oração. A Ave Maria que eu pedi foi rezada de mãos dadas e juntos. Gestos como esses se eternizam no coração dos que sabem o valor de uma amizade. Não é a importância real do presente, é o reconhecimento e o carinho que vem dentro da caixinha e se encaixa em outra caixinha chamada coração. Já agradeci muito e continuo a agradecer sempre. Obrigada companheiros de luta  por um mundo mais humanizado!
Gordo me enviou uma mensagem tão tocante, que me fez chorar. E O EU TE AMOOOOOO DE DUI é inconfundível ! Soa como orquestra sinfônica em minha mente. Sabe por quê ?  Porque eu EU SEI QUE É VERDADEIRO! Tenho tanto amor e admiração por esse menino, homem de verdade, de palavra e de moral, que é amor de quase mãe. Eu sinto também, a reciprocidade. Ele me escuta, eu o escuto e nós juntos somos imbatíveis! Porque a gente sonha que o mundo pode sim,  ser transformado e podemos começar por nós mesmos. Nossa meta é não desistir jamais! Puxamos a orelha um do outro , porque a gente não pode errar. E de vez em quando, alguém tem que avisar ao outro, para por o pé no freio ou acelerar.
Eu sei que cometi uma pequena loucura de juntar uns dez amigos para celebrar a vida. Mas não aguentei, passar meu aniversário sozinha. Não podia aglomerar ,então eu tive que ver muitos pelos olhos do coração. Cada um que  esteve aqui comigo, representou em cada rostinho, o amigo que aqui não pode estar.
Obrigada meu Deus e a todos sem exceção, que tirou um pouquinho do seu tempo para me desejar feliz aniversário!  Não tenha dúvidas. FOI MESMO UM ANIVERSÁRIO MUITO FELIZ.!Por não poder ter todos por perto , como eu gosto de vida e de gente, cada pequeno sorriso se transformou num manancial de alegrias. Desejo a todos, tudo em dobro do que me desejaram. Obrigada, obrigada, Obrigada...
Veja um pouquinho do que foi meu dia!

























 

Obrigada meu Deus!

Por Madalena França

Sem comentários:

Enviar um comentário