Com Deus e a Verdade

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Alerta aos amigos Casinhenses...

Um conselho de um verdadeiro amigo pode... Douglas Pinho

Tenho recebido muitos convites virtuais do povo de Casinhas, aos quais agradeço pela parceria. De alguns me tornei amigos, e tenho lido muito de suas publicações. Sem nunca ter ido em Casinhas, a não ser passado na rodovia com destino a Surubim, parece que já conheço a tempo, pois tenho apreciado muitas imagens e depoimentos.
Amigo é aquele que avisa do perigo antes que ele aconteça.
Conheço bem o precipício que eles poderão cair por falta de informação então aqui vão algumas dicas para agir com o desconhecido.
* Nunca use a palavra Família para se referir aos "democratas". A pré- candidata gosta de usar esse prefixo em suas Campanhas eleitoreiras, mas depois usa contra o povo a palavra Família, como elemento para processar pessoas judicialmente. Em 2016 sofri um processo, por me referir a uma tal família 55 que havia por aqui e sofri calúnias e tive prejuízos financeiros, sendo acusada de ter difamado a tal família biológica.
* Em hipótese alguma fotografe as  crianças. O uso delas, em eventos, lives, videos constante, todos veem. Mas se por acaso elas aparecerem em fotos públicas de alguém por acaso, tem processo na certa. Nunca elogie nem que são belas, nem que são  feias. Elas são intocáveis e devem ser invisíveis aos olhos de adversários políticos
*Se for comerciantes que têm alguma barraca de vendas em locais públicos, tome muito cuidado com o uso do trator da Prefeitura,  caso  chegue ao comando. Em Orobó, muitas já foram ao chão. É a corriqueira forma que eles encontram de fazer vida na vida das pessoas adversárias.
*Não aceitem provocação nem baixaria. Defenda seu ponto de vista, sua terra, o que é seu e vá em frente sem se importar com o que pode acontecer.
* Nunca demonstre medo a amessas anônimas. É estratégico para intimidar. Mas não custa se preservar.
* Cuide-se! ande em grupos, não dê bobeira ,reze ao anjo da guarda, a fé é o combustível da alma, tenha sempre a Oração de São Bento na mente e no coração. Prevenir ainda é o melhor remédio! Aproveite o mês do folclore para refletir os provérbios: Quem vê cara não vê coração!Quando vê a orelha do vizinho arder ponha a sua de molho! É melhor prevenir que remediar!Um olho no padre e outro na missa!Diga com quem andas e eu te direi quem és... 

Um abraço e Bom final de Semana!
















*

Sem comentários:

Enviar um comentário