Quadrilha que roubava servidores através de entidade da prefeitura é presa em Orobó
Vamos entender o Caso?
Não há até agora provas comprovadas de que o prefeito tenha roubado o IPREO. Também não se entende como uma moça que paga aluguel, e depois de rastreada sua conta bancária, seja encontrado apenas 0,75 centavos, que é o caso da vítima laranja no centro da foto, possa ser milionária. Também não foram encontrados valores relevantes no laranja número 4 da foto.
Sobraram a Sobrinha do vice- prefeito Biu Abreu e seu esposo como cabeças da quadrilha.
Todos estão soltos, fruto do sigilo judicial. Parece obvio que a Polícia Federal, não soltaria dois elementos perigosos com um roubo de mais de 2 milhões e meio de reais, se tivesse provado sua culpabilidade.
Ficam as interrogações: Dinheiro tem asas? Sai do BB voando numa vassoura de bruxa? Ou alguém tem que tirar?
Quem é responsável pelo instituto de Previdência Municipal? O prefeito ou quem ele nomeia de sua confiança para administrar o Fundo?
Se um prefeito coloca um funcionário de sua confiança provavelmente é uma pessoa amiga. O casal Miriam Abreu e Gustavo, são familiares de sangue do vice prefeito e candidato de Orobó, BIU ABREU. Por que essa gente tão unida, nunca deram um pulinho na casa do casal, nem mesmo nessa época em que se encontram visitando as famílias, para perguntar: Sobrinha o que você e seu esposo fizeram com o dinheiro dos servidores de Orobó?
Esse assunto virou Tabu, para o prefeito e seu vice de onde não se sinaliza nenhum pequeno gesto para dá uma satisfação a população que foi roubada.
Incrível, como político sabe tudo antes de ser eleito e depois não sabe nada. Nem mesmo quem coloca para ser guardião do dinheiro público.
O presidente do Brasil, não sabe dos quase cem mil em cheques recebidos pela esposa, o prefeito de Orobó não sabe onde foi parar o dinheiro dos servidores, talvez também não saiba, porque recebeu mais dinheiro para merenda escolar de janeiro a julho do que um município como Surubim que tem o dobro de alunos. Mas o Ministério da Educação quer saber, e mandou perguntar.
Em 2015, eu professora Madalena França, fui notificada pela receita Federal de um salário de 1400 reais, saído do IPREO, no meu CPF, mas nunca entrou na minha conta. Através de ofício perguntei ao prefeito. Ele também nunca me respondeu e nem disse a quem pagou. Resultado, paguei uma multa de aproximadamente 7 mil reais para limpar meu nome, sem nunca ter recebido um tostão. Isso é que é prejuízo!E você amigo leitor, me pergunta se o nome de Chaparral está na lista? Pode até não está, mas cabe a ele a responsabilidade de explicar ao povo como o dinheiro voou do BB.
E o povo? Sabe porque defende e vota nessas personalidades que não sabem de nada?
Veja : em 2015 eu perguntei a Chaparral a quem ele pagou mensalmente 1400 ,00 reais usando meu CPF, ele nunca me respondeu. E se fosse com você? Você continuaria acreditando nesse tipo de inocência?
Só digo uma coisa: "Quem vê a orelha do vizinho arder, deve pô a sua de molho"
Por Madalena França
Veja : em 2015 eu perguntei a Chaparral a quem ele pagou mensalmente 1400 ,00 reais usando meu CPF, ele nunca me respondeu. E se fosse com você? Você continuaria acreditando nesse tipo de inocência?
Só digo uma coisa: "Quem vê a orelha do vizinho arder, deve pô a sua de molho"
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário