CUIDADO NÃO AMANHECER COM A CASA NO CHÃO!!!
O programa de aceleração do crescimento PAC, do Governo Dilma, trouxe aos municípios máquinas para ajudar na manutenção de estradas, limpezas de barreiros e outros fins de ajuda aos municípios. Na epoca, Orobó, Bom Jardim e Casinhas foram contemplados.Quando chegou, em Orobó foi festa, teve fogos e desfile pelas ruas. O que a população não poderia prever é que aqui , ela se tornou uma arma assustadora contra quem não é subserviente a gestão municipal.
O primeiro grande desastre que tomou proporções regional, foi a derrubada da barraca do Senhor Genival em Orobó. E quem não se lembra de um outro episódio na festa de Matinadas onde um treller foi puxado por um trator e as mercadorias da moça espalhadas pelas ruas?
Estava assistindo a live de Luiz Vieira hoje, quando o mesmo exibiu uma reportagem sobre outra barraca derrubada por um trator em Matinadas.
Você também viu? Se não, entre na minha pg no facebook ou de Luiz Vieira de Orobó e assista ao vídeo da live.
Outro caso repugnante. Aqui em Orobó é assim: Tem negócio em locais público? Se votar contra o prefeito em resposta ele chama o trator.
Segundo a reportagem, uma família tinha uma barraca onde vendia alimentação, almoços para motoristas, visitantes, quem ia a Matinadas. A tal barraca tinha sido comprada e a moradia existia antes de Chaparral nascer. O fato do casal não rezar sua cartilha, com a desculpa de construir, uma obra ele mandou passar o trator por cima e não indenizou os proprietários que perderam seu "Ganha Pão". A barraca se localizava colada na parede do Comércio Público de Matinadas. Visitante dessa cidade, eu conheci essa barraca e comprei muito nela nas festas, eventos, comícios etc.
Eu fico profundamente indignada e estarrecida ao analisar a falta de justiça nesse município. Que poder é esse que o prefeito passa com um trator por cima de todo mundo e ninguém faz nada?!
Quanta impunidade! E quanta maldade!
Eu fico impressionada como as pessoas podem dizer que conhecem a Deus e apoia uma monstruosidade dessas?!! Que Deus é esse que eles pregam? Se questionar uma coisa dessas, for intolerância, eu assumo que sou. Eu sou totalmente intolerante à impunidade e a quem a apoia. Eu não respeito quem não respeita o alheio e usa o poder para atropelar com um trator um bem que custou trabalho e suor de uma vida de gente honesta. Monstruoso!
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário