Quem Sou Professora Madalena França.Aqui você tem a melhor informação com a maior veracidade dos fatos.
Com Deus e a Verdade
▼
terça-feira, 18 de agosto de 2020
Sou contra ao aborto e a hipocrisia dos julgamentos mesquinhos: E se fosse sua filha?
As redes sociais não param de abordar o caso do aborto por uma criança de 10 anos. É casa pessoa metida a santa, julgando que uma criança está no inferno que dá nojo. Escrevo sobre quase tudo. Mas silensiei sobre o assunto, pois envolve fundamentalismo religioso, um polêmico debate que precisa ter muito jogo de cintura para sair dele, sem ferir nem ser ferido.
Agora que o estuprador foi preso. Resolvi opinar: Prisão perpétua para ele! Ou esse demônio pode passar uns anos na cadeia e depois por uma Bíblia no braço e sair por aí , gritando que está salvo.
Sou terminantemente contra ao aborto de mulheres capazes de gerar e criar um filho. Mesmo assim, somente Deus pode julgar se uma mulher que cometeu aborto em situação de desespero ,vai ou não para o inferno. Quando a vítima é uma criança estuprada aos 6 anos de idade, vivendo 4 anos o inferno do medo, da dor e da angústia de não poder falar, a situação muda completamente. É fácil acusar o outro, falar de Deus e de pecado de outra pessoa. E quem chama uma criança de 10 anos de assassina é o quê? Será que uma criança com 6 anos de idade, entende de sexo ou seduziu o estuprador?
Colocar-se no lugar do outro, talvez resolva um pouco as suas dúvidas. E se fosse com uma filhinha sua? E o risco que essa criança estava correndo? Você trocaria a vida da sua filha por um feto filho de um estuprador?
Pergunto: Por que Deus condenaria uma inocente sem nenhuma culpa do que lhe aconteceu? Tome cuidado com julgamentos e com o Deus que você prega sem compaixão. Deus é bom, e nem mesmo com o estuprador que para nós, é um demônio, podemos afirmar que ele esteja no inferno. Ele terá muito tempo para amargar o seu arrependimento.
Se pergunte quais são seus pecados? No céu não entra pecado grande nem pequeno. A corrupção é pecado, o ódio é pecado, e o julgamento precoce também é um grande pecado. Você não é Deus. Talvez esse pequeno ser foi usado por Deus, para revelar o agir do demônio nas criaturas fracas. Ao em vez de julgar, reze pela pequena menina, para ela se recuperar dessa violência que a acompanhará para o resto da vida.
Mais compaixão! Mais amor e menos ataques a inocentes. Neste caso, sou a favor do aborto sim.
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário