Com Deus e a Verdade

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Candidata de Casinhas falta com respeito aos funcionários públicos e toma Chamada nas Redes Sociais.

 

Gostaria de terser aqui , uns comentários que esclareça aos Casinhenses, o que é realmente MAMATA: Mamata- é construir duas mansões em 7 anos, sem nunca ter trabalhado na vida a apenas recebendo um salário pago pelo povo, de prefeito. Pergunte a Candidata qual foi o emprego que o marido dela já teve, e se um salário de prefeito soma + de dois milhões de reais em 7 anos?

Mamata- é uma professora passar 7 anos recebendo pelo FUNDEB sem dá uma aula, e tendo como emprego, ser mulher do prefeito. Isso sim, é Mamata.

Como professora de Português, se não sabe  procure no dicionário, conhecido popularmente como Pai dos burros, o significado de Doido-adjetivo substantivo masculino

  1. 1.
    que ou aquele que age insanamente, apresentando sinais de loucura; louco, maluco.( por que você estaria tão interessada na cidade dos "loucos".)? Pelo que eu sei, você não é psiquiatra, mas uma professora que não trabalha.
  2. Também aconselho  a entrar na casa dos outros com respeito. As mulheres de Casinhas  são de verdade. Elas não são  de papel, nem de mentira. A sua frase:" Casinhas vai conhecer uma mulher de verdade" Foi ridícula, ofensiva e sem noção.
  3. Essa história de que o povo de Casinhas vai ficar dentro de Casa , numa possível vitória sua, já mostra sua arrogância. Caso essa terrível desgraça acontecesse, você seria prefeita da cidade e não dona das ruas. Todo cidadão tem direito de ir e vir e lembre-se: você é de Orobó, respeite o território dos vizinhos. Por fim, e ainda mais ofensivo, é essa história de LAPADA. Ninguém é escravo para levar lapada. 
  4. Aqui em Orobó por exemplo, em 16, votei na Oposição e tenho orgulho de dizer que seu marido me persegue o tempo todo, mas LAPADA ele nunca me deu, porque eu sou livre, e nunca baixei minha cabeça, nem para ele ,e menos ainda  para você funcionária fantasma que não trabalha.
  5. Estou com o vídeo salvo. Para o debate.Vamos?
Por Madalena França.

Sem comentários:

Enviar um comentário