Com Deus e a Verdade

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Com as Graças de Deus e as bênçãos de Nossa Senhora,Serra de Capoeira elege majoritariamente o filho do seu Chão. Parabéns meu Chefe!

 


Foi uma questão de honra! Resteitem a Serra! Quando Ela quer, ela faz. Já disse: meu voto pessoal não foi seu. Eu sei o que é gratidão e eu votei em Gordo de Zé Guê ,sem ele estar presente na Urna. Meu vereador Lúcio Donato, foi eleito também, Graças a Deus.  Porém trabalhei desde o primeiro dia por você e por nós. Serra de Capoeira devia essa linda vitória a nós mesmos.O menino liso chegou lá com garra e com brilho. Fiquei triste por que a Câmara perdeu dois grande defensores do povo sofrido. Lucio Ramos e Lívio  Aguiar. Lívio olhe lá na urna 219, seu voto foi depositado lá. Torci muito por você, e jamais imaginei que Orobó não soubesse retribuir o maravilho defensor dos pobres.Porém eu não podia votar contra a quem me ajudou a muito tempo , sem nem mesmo eu pedir. Foi uma questão de gratidão. Sempre disse que quem votasse em Lúcio Ramos, Lúcio Donato, Lívio e o Chefe estaria votando em mim. Para  quem eu pude eu arranjei um ou dois votos.
Vamos para o nosso show particular, a Serra:Com as Graças de Deus e as bênçãos de Nossa Senhora,Serra de Capoeira elege majoritariamente o filho do seu Chão. Parabéns meu Chefe!
Você sabe quanto essa vitória foi desejada por todos nós! Você agora é vereador de Orobó. Mas é majoritariamente nosso. Honre cada voto de confiança que foi dado com amor e por amor.

Apesar do nosso prefeito não ter chegado. Nós chegamos. A Serra brilhou , e o peito se encheu de gratidão. Para nós o sentimento era que havia duas eleições. A gente queria Thomás e Julia , mas a gente queria ter a honra de ter um filho de Serra de Capoeira, ocupando uma das Cadeiras na Câmara e nos representando dignamente. Foram muitos tropeços, foi muito assédio, mas você não se vendeu, honrou seu nome e nosso povo. Deus te abençoe meu Chefe. #Tamosjuntos! Parabéns Menino bonito.!Que esse seu sorriso largo, nos traga também muitas alegrias.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Enviar um comentário